capitulo 3

87 3 1
                                    


-Você entra em meia hora—Tinn me abraçou—Boa sorte, Angel—Ele me deu um beijo na testa como sempre fazia, sorri pra ele e respirei fundo.

Segundo Barbie, Harry e os garotos estavam de frente para o palco, Liam realmente havia trago a namorada. E enquanto eu me arrumava minha amiga disse a frase mais poética do mundo: "Entra lá, deixa todos os homens desse lugar com o pau pulando pra fora, e eu vou agarrar o maior deles."

Barbie, sendo apenas a Barbie

-Enzo—Chamei o cara que entraria comigo no palco hoje, o cara no qual era delicioso demais pra ser humanamente verdadeiro e bom de cama, oh se era.

-Preparada?—Assenti

Como sempre, as luzes se apagaram, hoje seria diferente, eu não estaria sozinha no palco e não usaria o poste de pole dance, hoje seria eu e Enzo, eu dançaria para ele. Enzo entrou no palco vestindo apenas uma calça jeans apertada no seu corpo escultural e uma blusa de botões branca, os pés descalços.

Entrei em seguida, passei minha mão pela cintura dele beijando o pescoço dele e ri quando o vi se arrepiar. Eu adorava o efeito que eu causava nos homens, e no Enzo era engraçado, já havíamos transado várias vezes, mas ainda assim ele enlouquecia com um simples toque meu.

Rodeei o corpo dele, passando a minha unha vermelha pelo seu ombro coberto pela blusa, desci minhas mãos pelo abdômen, desci até o membro dele e depois subi as mãos, voltei para as costas dele me escondendo ali e comecei a abrir botão por botão, deixando as mulheres presentes animadas.

Ele me ajudou a tirar a blusa e eu a joguei para a namorada do Liam e ela riu levantando o copo de bebida dela me agradecendo e eu ri. Virei de costas para o Enzo, apoiei minha cabeça no ombro dele e deixei ele se aproveitar do momento e passar a mão sobre o meu corpo.

Segurei a mão dele a colocando longe de mim, passei a mão pelo pescoço dele e fui descendo lentamente no ritmo da música. Era possível escutar os suspiros dos homens ao meu redor. Foquei na minha presa de hoje a noite.

Harry.

Ele tinha os olhos presos em cada movimento meu, dei uma piscadela carregada de um sorriso malicioso para ele, vi os dedos dele apertaram com mais força o copo na mão dele e me levantei, dei uma mordida sensual no lábio inferior de Enzo. Ele soltou meu sutiã e o tirou lentamente, era possível sentir a expectativa de todos os presentes.

Como combinado, me apertei mais contra o peito dele e ele jogou meu sutiã na direção dos meninos como eu havia pedido. As luzes se apagaram, caminhei até o camarim, Enzo encarava meus seios descobertos na cara de pau e eu gargalhei, fui até a parte da roupa dele e peguei uma blusa branca riscado em preto.

-Depois eu te devolvo—Apontei para blusa que cobria até o fim da minha bunda.

-Ficou muito melhor em você—Eu ri e saí do camarim indo em direção aos meninos.

*

-Você é muito sexy—A namorada do Liam foi a primeira a falar e eu ri olhando pra ela

-Obrigada—Eu disse ainda rindo—Me chamo Angel.

-Sophia, namorada do Liam—Ela me deu um beijo no rosto que eu retribuí.

-Olá, rapazes—Eu disse divertida com a expressão deles para o meu corpo.

-Você já está acostumada com isso, não é?—Sophia disse no meu ouvido e eu assenti gargalhando—Até meu namorado tá encarando você, mas eu o entendo—Pisquei um olho para o Liam e ele abaixou a cabeça nos fazendo gargalhar

-Gostei de você, odeio namoradas que surtam quando os namorados olham pra outra—Ela riu

-Eu disse que da porta para dentro poderíamos fazer coisas de solteiro—Batemos na mão uma da outra rindo e voltei meu olhar para Louis

-Isso é o começo do que eu entendo por prazer, Louis—Sentei no colo dele e ele apertou minha cintura sobre o pênis ereto dele e eu ri

-Vai com calma aí, gato—Beijei a ponta do meu dedo e encostei nos lábios dele.—Cadê o Zayn? Oi, Niall e Harry—Eles olhavam para o Louis como se estivesse morrendo de inveja.

-Sua amiga passou aqui e levou ele—Liam respondeu e eu assenti

-Você é muito gostosa, aquele cara e o Louis são umas porras sortudas—Eu gargalhei

-Obrigada, Niall—Me debrucei no colo do Louis e dei um selinho nele o deixando sem reação.

-Você não vai deixar eu te comer hoje, certo?—Louis perguntou e eu assenti—Então eu preciso achar alguém, licença.—Ele me tirou do colo dele e eu olhei o Harry

-Posso?—Apontei para as pernas dele e ele apenas balançou a cabeça concedendo.

Me sentei de lado no colo de Harry, mas eu conseguia sentir o membro dele. Minutos depois Niall saiu com a Vivi e por fim ficou apenas Sophia, Liam, eu e Harry. Os dois apenas ficavam bebendo enquanto eu tirava todas as dúvidas da Sophia.

Eu fazia questão de me remexer no colo de Harry, hora ou outra eu fingia me ajeitar e rebolava sobre o pau dele e me sentia satisfeita quando eu o ouvia suspirar. Eu e ele dividíamos o Wisky, mas não trocávamos uma palavra. As mãos dele estavam pousada sobre minha coxa descoberta e ele ficava acariciando ela sem vergonha alguma.

-Acho que vou embora—Soph comentou

-Aparece aqui mais vezes, ou podemos marcar fora daqui.

-Claro, vamos todos almoçar no Grill's na segunda, eu pego o seu número e podemos marcar, preciso que você me ensine umas técnicas pra deixar o Liam de quatro—Eu ri

-Você que tem que ficar de quatro—Pisquei um olho pra ela que riu

-É, você tá certa—Ela deu dois beijos na minha bochecha, Liam fez o mesmo, porém se apoiou na minha coxa e eu ri.—Eu vi isso, Liam—Soph disse rindo e ele riu sapeca.

-Só restou nós dois—Harry sussurrou no meu ouvido

-Ainda não—Me levantei do colo dele—Me leve até sua casa—Ele mordeu o lábio e se levantou.—Vou pegar minhas roupas, me espere no estacionamento—Ele assentiu.

*

-Você é sempre tão calado?—Perguntei quando entrei no carro

-Só tô me segurando pra não te comer aqui—Gargalhei e fiquei pensando em mil e uma maneira de provoca-lo.

-Se eu te chupasse aqui, correríamos o risco de morrer com um poste enfiado no meio do carro?—Harry olhou pra mim por alguns segundos

-Provavelmente sim—Gargalhei

-Então anda logo com isso, Styles, estou morrendo de vontade de ver o que você esconde por baixo dessa roupa.—Passei a mão por cima do pênis dele e ele pisou fundo no acelerador me fazendo rir.

stripper h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora