15

47 1 1
                                    

- Louis, eu não acho o caralho da sua casa—Ele riu do outro lado da linha

- Você tá de carro?

- Não, eu vim de táxi, meu carro tá com a Barbie—Ele murmurou um "ah, sim"

- Onde você tá? Vou aí te buscar

- O taxista me deixou em frente a uma lanchonete que tem o nome de lanchonete, porém mais parece um restaurante de tão chique que ela é. O filha da puta disse que era muito longe onde eu queria ficar e só poderia me deixar aqui.—Louis riu

- Relaxa, já sei onde você tá. Chego aí em vinte minutos—Desliguei o telefone e entrei na lanchonete pra tomar um café.

*

- Boa noite, senhorita—Entrei no carro de Louis e sorri para ele

- Você demorou—Ele revirou os olhos. Gosto dele.

- Tá puta com o Styles?—Ele deu partida no carro e riu quando me viu o encarando—Ele me contou depois do almoço amigável que vocês tiveram

- Harry que tome no cu—Ele riu—Onde já se viu achar que tem poder sobre mim.—Revirei os olhos

- A noite vai ser longa—Louis murmurou

- Ah mas vai, sim! Você vai me foder do melhor jeito possível e amanhã vai contar detalhe por detalhe pro seu amigo

- Com toda a certeza, vou adorar ver o Styles puto—Mordi meu lábio inferior rindo.

- Louis, para na primeira rua deserta que você achar. Quero dar pra você agora—Louis virou o volante pra direita com pressa e acelerou

- Obrigado por ter falado isso agora, porque essa estrada está fechada e ninguém passa por aqui.—Ele parou o carro na total escuridão e soltou o cinto, não precisei nem me virar, pois sua mão já estava segurando minha nuca com domínio e seus lábios sugando os meus.

As mãos hábeis de Louis sumiram pela saia do meu vestido e logo estava sobre minha calcinha, fazendo círculos em meu clitóris. Tirei a blusa dele e arranhei seu peitoral até chegar em sua calça e a abrir, minhas mãos puxaram com rapidez seu pênis semi ereto de dentro da calça e separei meus lábios dos dele e beijei sua clavícula, ombro, peito e enfiei seu pau em minha boca.

Louis agarrou os cabelos da minha nuca e soltou um gemido delicioso, levei sua mão até o zíper do meu vestido que ficava no lado direito e continuei o chupando. Ele desceu o zíper e fui obrigada a me distanciar do pau dele para que Louis tirasse meu vestido.

- Sabe, não precisava ter tirado meu vestido, bastava só colocar a calcinha pro lado—Louis mordeu meu lábio inferior ferozmente

- Não sei quando vou ter a oportunidade de te comer de novo, então quero te ver completamente nua—Sorri maliciosa e comecei a masturba-lo—Filha da puta

- Oh, sim—Mordi o lóbulo da orelha dele

Louis me segurou pela cintura e pulou para o banco do carona, um tanto desajeitado ele abaixou a calça até o joelho e me sentei em seu colo, sem momento algum parar de masturba-lo. Seus beijos desceram pelo meu pescoço e colo, suas mãos desataram meu sutiã e o tiraram do caminho, sua boca sugou meu mamilo com vontade, suas mãos apertavam meus seios numa massagem torturante.

- Tira a calcinha, amor—Louis disse, sedutoramente

Tirei minha calcinha, tão desajeitada quanto ele para tirar a calça. Louis pegou minha calcinha, a cheirou sem vergonha alguma e a guardou no porta luvas.

- Meu presente—Ri e ataquei seus lábios

Peguei a camisinha na minha bolsa e a coloquei devidamente no pau grosso de Louis, encaixei ele na minha entrada e desci lentamente, sentindo cada centímetro dele me invadir. Louis gemeu. Eu gemi. Me apoiei no ombro dele e comecei a descer e subir lentamente, apenas provocando. Louis segurou minha cintura com força e deitou a cabeça no banco e gemeu um palavrão arrastadamente. Sexy demais.

Aumentei a velocidade e apertei minhas paredes deixando a entrada muito mais apertada e dando uma sensação mil vezes melhor do que já estava. Louis enfiou dois dedos na minha boca, eu os suguei prontamente os deixando repletos de saliva. Louis com a mão esquerda puxou meu cabelo entre os dedos e com os dois dedos que eu molhei da mão direita ele começou a circular minha entrada anal e eu gemi, gemi ansiosa pelo que ele estava prestes a fazer, gemi em completo êxtase.

- Oh, amor, é isso o que você quer?—Ele mordeu meu queixo eu sorri maliciosa. Mesmo eu por cima, Louis estava me dominando.

Gosto de dominar em todos os sentidos, mas quando conseguem me dominar na cama, é a minha sina.

- Ah, sim—Estremeci quando senti seus dedos sumirem dentro de mim—Que delicia!—Rebolei sobre seu dedo e seu pau e gemi seu nome

Beijei Louis faminta, transbordando tesão. Desci e subi contra seu pau com vontade e força, o barulho de nossas peles se batendo dava ainda mais tesão, nossos gemidos desinibidos, altos, saiam sem que percebemos. A única coisa que queríamos agora era alcançar o orgasmo.

- Porra—Gritei. Louis agora friccionava meu clitóris, metia dois dedos com vontade em meu anus e fincava o pau dentro da minha boceta.

- Amanhã vou dizer ao Styles que te comi direitinho, que deixei suas pernas bambas e você em êxtase.

- Então mete com mais força, Louis!—Eu já não tinha condições de dizer nada, Louis já estava metendo com força, eu só queria o instigar.

- Se entregue logo, Angel, ou podemos ficar aqui a noite toda, como preferir

Levei minhas mãos para o queixo dele e o segurei com força, grudei nossas testas e encarei ele nos olhos e assim, me derramei. O orgasmo me possuiu e tive que quebrar o contato, gemi o nome dele com vontade e apertei ainda mais minha boceta sobre ele e Louis me xingou gozando com força.

Me joguei no banco do motorista e ficamos por alguns minutos encarando a rua escura a nossa frente. Me virei para Louis que tirava a camisinha e o analisei, ele estava completamente vestido, tirando as calças no joelho.

- Ainda te levo pra minha casa?—Ele perguntou com um sorriso com várias intenções maravilhosamente sexuais

- Tenho energia pra noite inteira—Ele subiu a calça e me entregou o vestido

- A noite vai ser longa—Ele desceu do carro e deu a volta, pulei para o banco do passageiro e coloquei meu vestido

- É assim que eu gosto—Respondi e ele riu dando partida.

stripper h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora