capitulo 9

72 1 1
                                    



Harry apertou minha bunda com força e eu gemi contra seus lábios, passei a mão pela camisa de botão dele e a puxei com força deixando que alguns dos botões pulassem e se espatifassem no chão. Ele tirou a blusa rapidamente sem tirar os lábios do meu e sem se importar com o que eu havia feito.

Ele se distanciou de mim apenas pra tirar o sapato e a meia e eu fiz o mesmo com o meu salto. Empurrei ele na cama, desafivelei o cinto mantendo meu olhar no dele, abri o botão da calça rapidamente e a puxei pra baixo o deixando apenas de cueca.

-Mantenha seu olhar sobre mim, Styles—Sussurrei contra a boca dele e mordi o seu queixo em seguida.

Puxei meu vestido pra cima sobre o olhar faminto de Harry, deixei o mesmo cair no chão e sorri pra ele, eu vestia apenas uma calcinha branca rendada, meus seios estavam totalmente desnudos e os olhos de Harry estavam presos ali, como se nada mais importasse no mundo.

Andei até ele e sentei no seu colo, as mãos dele foram para minhas coxas automaticamente, beijei a bochecha dele, o queixo, o nariz e depois eu olhei pra ele rindo.

-Você parece um adolescente virgem que nunca viu peitos femininos—Sussurrei e as mãos dele subiram pela minha costela e pararam cada uma em um seio meu

-Já vi, e vi muitos, mas os seus.—Ele suspirou como uma garotinha e os apertou devagar me fazendo gemer com tesão

Beijei ele rapidamente, nossas línguas se contorcendo uma na outra com maestria, desci minhas mãos pelo peitoral dele e parei em cima do seu pênis coberto pela cueca, comecei a alisá-lo e ele gemeu na minha boca.

As mãos dele brincavam com meu mamilo rígido, ele levantou da cama comigo ainda em seu colo, me jogou sem ternura alguma na cama, eu sorri totalmente maliciosa, observei ele andar até o banheiro vestindo apenas uma cueca, voltou segurando uma camisinha me fazendo rir, a colocou em cima do criado mudo ao meu lado e deitou sobre mim.

-Uma só? Percebi o quanto você tá com vontade. Uh—Gemi quando ele assoprou o meu mamilo direito

-Só não quero parecer desesperado—Ele beijou o meio dos meus seios e eu fechei os olhos me arrepiando.

Seus beijos desceram até o meu umbigo e subiram de volta, dessa vez até meu seio esquerdo. Dois de seus dedos beliscavam meu mamilo direito e sua língua rodeava meu mamilo esquerdo e eu apenas mantinha meus olhos fechados me deliciando.

Passei minhas unhas pelas costas dele o arranhando e ele gemeu e mordeu meu mamilo me castigando, abri meus olhos e dei uma piscadela safada e ele riu enfiando meu seio em sua boca e o sugando fazendo um barulho excitante com a boca.

Ergui meu quadril e o remexi, o pênis de Harry ainda guardado na cueca bateu sobre minha vagina tampada pelo fino pano da calcinha e ele gemeu alto. Segurou meu quadril firmemente e bateu minhas costas contra o colchão de novo. Voltou a descer os beijos e devolveu minha piscadela enquanto descia minha calcinha.

Harry segurou por trás do meu joelho e o apoiou no ombro dele, beijou a parte interna da minha coxa demoradamente e eu o xinguei, ele riu, beijou meu ventre, assoprou meu clitóris e eu gemi arrastadamente em aprovação.

Ele cuspiu a saliva lubrificando mais ainda minha vagina, passou a língua brincando com o meu clitóris pra cima e depois imitou o processo para baixo e começou a fazer isso repetidamente e lentamente, torturando-me. Minhas mãos brincavam com os meus seios e nossos olhos não se desgrudavam.

Mordi meu lábio inferior segurando um gemido quando Harry começou a rodear sua língua em meu clitóris, desci uma das minhas mãos até o cabelo dele e o puxei sem pudor algum. Ele desceu a língua até a minha entrada e me penetrou, com os dedos tomando o lugar da língua de antes e eu gemi, dessa vez mais alto.

Ora ele me penetrava com a língua, ora ele me penetrava com dois dedos, eu já rebolava sobre a língua, ou o dedo, dele e o via se agradar com o meu tesão. Minutos depois anunciei que meu orgasmo estava perto e Harry subiu muito em meu conceito quando voltou a atenção ao meu seio e com um mero peteleco no clitóris eu gozei. Ele mordeu meu lábio inferior enquanto eu mantive meus olhos fechados recuperando meus sentidos depois de um orgasmo incrível.

-Estamos quites sobre o oral de hoje mais cedo.—Ele sussurrou no meu ouvido e eu ri o beijando

Fiz impulso pra virar ele na cama e ele rapidamente me ajudou. Beijei todo o peitoral dele enquanto descia sua cueca e a jogava no chão, beijei a cabeça do pau dele e dei um assopro sensual e Harry gemeu. Me debrucei sobre ele esbarrando nossas intimidades agora descoberta, peguei a camisinha no criado mudo, rasguei o pacote e a ajeitei completamente sobre minha boca e ele me olhou confuso.

Me posicionei com o rosto perto do pênis dele e coloquei a camisinha com cuidado com a boca, Harry gemeu um palavrão e eu ainda desci e subi minha boca sobre o pau dele duas vezes rapidamente sem me importar com a camisinha.

Encaixei o pau dele na entrada da minha vagina e o encarei nos olhos antes de escorregar em cima dele e nós dois gememos alto quando ele entrou até o final. As mãos de Harry foram direto nas minhas nádegas e eu espalmei as minhas no peitoral definido dele.

Subi e desci lentamente, tirando apenas um pedaço do pênis dele de dentro de mim, as mãos de Harry apertavam com força minha bunda e eu sabia que ficaria com marcas. Sem tirar o pênis dele de dentro de mim, comecei a ir pra trás e pra frente, Harry deitou a cabeça no travesseiro com força e fechou os olhos como se estivesse sentindo dor, mas eu sabia que não era bem isso que ele estava sentindo.

Subi e desci em um ritmo gostoso, Harry impulsionava o quadril junto ao meu e gemíamos incontrolavelmente. Deitei minha cabeça pra trás e passei minhas unhas sobre o peitoral dele e Harry apertou mais minha bunda gemendo.

-Angel...Ah, isso!—Ele disse quando eu comecei a rebolar bem devagar sobre o pau dele.

Harry esmagou meu clitóris com o polegar e eu gemi rebolando com mais vontade sobre ele, seu polegar amassava meu clitóris de um lado para o outro e eu comecei a cavalgar com vontade. Ele urrou com os olhos fechados e anunciou que havia gozado. Desci minha mão até aonde o polegar dele estava parado e segurei o polegar dele sobre o meu clitóris e comecei a movimentá-lo. Fechei meus olhos sentindo meu orgasmo se aproximar e gemi um palavrão quando eu gozei.

Ele levou o polegar até a boca e o sugou com vontade me deixando excitada mais uma vez. Eu saí de cima dele me jogando na enorme cama. Harry se levantou e foi até o banheiro se livrar da camisinha e segundos depois estava ao meu lado. Nossas respirações ofegantes preenchendo o quarto, nós dois nus encarando o teto.

Desci meu olhar sobre o corpo dele, suas coxas torneadas, tão femininas quanto as minhas, seu pênis de um tamanho magnifico e semi duro, seu peitoral definido e tatuado, seus braços seguindo o mesmo rumo. Subi pela clavícula fina, o queixo quadrado, os lábios rosados gostosos e parei em seus olhos que faziam o mesmo que os meus. Eu o analisava e ele me analisava.

Seus olhos pararam sobre os meus e nós dois rimos.

-Você é fodidamente gostosa—Ele mordeu meu ombro me fazendo rir

-Você também—Dei uma piscadela pra ele.

-Você é a primeira mulher com quem eu transo que não se preocupa em se cobrir—Revirei os olhos

-Harry, você acabou de me comer. Não tem o porque eu me cobrir agora—Ele assentiu confirmando a minha obviedade.

-Também é a primeira mulher que me deixou cansado e que colocou a camisinha em mim com a boca—Gargalhou—Aquilo foi muito excitante.

-Vamos lá, Harry. Pode assumir que fui sua melhor transa e não se preocupe em contar para os seus amigos amanhã—Ele gargalhou

-Eu irei contar, com certeza. Sobre a melhor transa, só irei assumir quando você assumir—Gargalhei virando de costas pra ele.

-Quem sabe um dia?—Fechei meus olhos preparada pra dormir.

-Boa noite, Angel.

-Não ouse dormir de conchinha comigo, não ouse me acordar com flores ou bandeja de café da manhã. Me contento com um café, ou até mesmo que você não esteja aqui quando eu acordar.—Ele gargalhou.—Boa noite, Harry.

stripper h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora