2 capitulo

19 6 0
                                    

Bom acordei com minha mãe me chamando
Aline:Sofi vamos já chegamos
Eu:tá
Levantei peguei minha mala sai do avião em seguida pegamos o táxi
Sofi:Mãe onde vamos agora?
Aline:Vamos pra nossa nova casa.
Disse e sorriu sem mostra os dentes,percebi que estava triste e resolvi perguntar.
Eu:Mãe você está bem?Parece triste .
Aline:Sim filha só to cansada.
Sabia que era mentira tava assim por que ainda gosta do meu pai tenho certeza mas ela tá certa ele traiu e não aceitou até eu não aceitaria.Chegamos na nossa nova casa que era muito linda
Aline:Essa é a nossa nova casa.
Disse abrindo a porta da casa que estava com móveis que eram lindos.
Aline:Bom eu comprei ela assim gostou?
Eu:Adorei to louca pra ver meu quarto.
Aline:então vamos.
Disse subindo as escadas e falando sobre a casa chegamos num corredor que tinha 5 portas e no final uma varanda no final.
Aline:Essa primeira porta é o banheiro, a segunda é meu quarto,a terceira um quarto de hospede,a quarta o meu escritório e última seu quarto.
Disse abrindo o meu quarto que estava lindo todo mobiliado a parede com um verde fluorescente e branco tinha uma cama de casal uma mesinha com uma cadeira guardar roupa ,televisão e em frente um sofá pequeno roxo.
Eu:Nossa mãe que lindo brigada ,lindo mesmo.
Aline:Fico feliz que tenha gostado.
Um silêncio tomou conta de nós mas logo se quebrou.
Aline:Vou deixar você arrumar suas coisas depois te chamo pra comer .
Eu:Ok
Comecei arrumar minhas coisas e o tempo passou-se tão rápido que nem percebi que era de noite.
Aline:Sofi vem comer.
Eu:Já vou .
Gritei e fui tomar banho assim que termino coloco um short com uma blusa e um chinelo e desci.
Eu: o que vamos comer hoje ?
Aline:Pedi pizza pode ser?
Eu:hum
Eu:quando vou começar a minha escola ?
Aline:Bom como hoje é sábado começa segunda,e quanto os materiais não se preocupe amanhã vamos no shopping comprar algumas coisas e conhecer a cidade.
Eu:ok conhece alguém aqui?ate porque você já fez muita coisa sem ao menos pisar o pé aqui e não dá pra fazer tudo pela internet ou telefone.
Aline:É qui tenho uma amiga que mora aqui é você vai estudar na escola a onde a filha dela estuda espero que goste dela também .
Eu:Tá bom,mas já vou avisando que se não gosta dela você já sabe!
Aline:ok filha mas vai com cuidado não arruma confusão.
Assenti e logo a pizza chegou comemos e fomos pra nosso quarto e comecei a ver minha série e acabei dormindo.
   

Bom gente não esquece de votar e comentar e obrigada por lê desculpa pelos erros 😍😍😍😘😘🍃

Eu daria minha vida por você.Onde histórias criam vida. Descubra agora