3 capitulo

46 5 2
                                    

Acordei de manhã fiz meus higienes sai do meu quarto vi que minha mãe tava dormindo então fui pra varanda me sentei na cadeira que tinha e o vento batia no meu cabelo que estava bagunçado e pensei como vai ser minha vida da qui pra frente?sera que vou me apaixonar?vou fazer uma amiga ?era tantas perguntas que nem eu mesma achavam uma resposta e logo desliguei o meu pensamento e desci as escadas e minha mãe estava lá preparando o café.
Aline:Acabou de acordar?
Eu:Não estava na varanda
Aline:ata venham tomar café que vamos no shopping.
Eu:Tá bom.
Tomamos o café conversamos e fui me arrumar coloquei uma calça jeans apertada uma blusa com uma blusinha de frio amarrada na cintura e um tênis,deci as escadas e fomos para garagem entramos no carrob e fomos direto para o shopping chegamos minha mãe estacionou o carro e entramos no shopping como era10:30 da manhã era cedo pra almoçar e fomos para lojas americanas e compramos meu material que não era muita coisas e fomos fazer compras .Tavamos andando pelo shopping quando minha mãe sai de perto de min e vai falar com uma moça que aparentava ter a idade da minha mãe.
Aline:Sofi vêm cá.
Fui ao encontro delas.
Aline:Filha essa aqui é a minha amiga que eu te falei e essa é a filha.
Eu:Muito bom em conhecê-las,prazer sou Sofia mas pode me chamar de Sofi.
Xxxx:bom eu Sou Juliana prazer é todo meu ,deixa eu te apresentar minha filha ,essa é a Pricila ,Pricila essa é Sofi.
Disse sorrindo.
Eu:Prazer
Pricila:prazer é meu,Você vai estudar na minha escola?
Eu:Acho que vou né mãe?
Aline:Vai sim.
Pricila:Que bom espero que viremos amigas.
Eu:Também espero.
Minha mãe e a juliana não parava de conversar então resolvi puxar assunto.
Eu:A escola é legal?
Pricila:É bem legal mas tem as pessoas que deixam a desejar né?
Eu:Sei bem .
Pricila:Eu tenho uma amiga se chama Cecília ela é bem legal .
Eu:Será que eu posso andar com vocês na escola?
Pricila:claro é sempre bom ter alguém nova pra conversar.
Aline:Vamos filha?
Eu:Vamos ,tchau foi um prazer em te conhecer até amanhã.
Pricila:até
Eu:tchau Júlia
Júlia:Thau querida
Eu e minha mãe fomos almoçar no restaurante que a comida estava ótima e conversamos um pouco e fomos aos pontos turísticos da cidade depois fomos pra casa tomei um banho e dormir.

Oi gente desculpa pelos erros e talvez hoje mesmo tem mais

Eu daria minha vida por você.Onde histórias criam vida. Descubra agora