Acordei e fui ao banheiro fiz meus higienes coloquei uma calça jeans clara ,uma blusa bege e uma sapatilha passei um brilho e desci,minha mãe tava fazendo o café.
Aline:Bom dia
Eu:Bom dia
Disse sentando e comendo rápido pois era 6:50 e à aula começa às 7:00.
Eu:Mãe me da uma carona?
Aline:Dou sim mas tem que ser agora pode ser?
Eu:vamos então.
Entramos no carro eu tava cantando "ela só que paz" até chegar na escola.
Eu:Tchau mãe brigada.
Aline:tchau filha.
Desci do carro entrei na escola e senti olhares em min ,estava tão destraida e esbarrei em alguém quando olhei era a Pricila .
Eu:Ei Pri,pode te chamar assim né?
Pricila:ei Sofi a claro,vamos andar que já já a aula começa.
Fomos andando recebi cantadas até que um menino lindo vei até min.
XXX:Ei gatinha aqui meu número.
Disse e me entregou o papel.
Eu:Olha quem você pensa que é pra me chamar de gatinha até porque eu não sou bicho é outra não sou puta pra moleque achando que estou depostas a qualquer momento então não cruze meu caminho.
Falei quase gritando e o menino saiu espantado.
Pri:Você tem ideia do que fez?
Eu:Gritei com um menino
Pri:Ele é o menino mais gato que tem na escola,mas tem o primo dele que também é um amor pega geral mas ele é mais gentil e vive concertando o que o primo dele faz.
Eu:Já vi que aqui não tem um menino que presta.
Pri:É mais ou menos.
O sinal bateu e eu fui para minha sala que era a mesma da Pri entrei e senti olhares fui andando pro fundo pra sentar do lado da Pri,o professor entrou e fez a chamada como era o início do ano não fui obrigada a ser chamada na frente.
Eu:Pri cadê a sua amiga?
Pri:A Cecília não veio.
Eu:Ata
Professor:Meninas silêncio.
Assenti e ele continuou até bater o sinal eu e a Pri fomos pro refeitório compramos um lanche e fomos sentar até um menino veio falar coma gente.
XXX:Bom dia prazer sou o Lucas
Eu:Prazer sou Sofia.
Lucas: Eu queria pedir desculpa pelo meu primo Felipe ,sabe ele é complicado em relação as meninas
Eu:desculpado pelo visto você é bem diferente dele .
Lucas:É coloca bem nisso.
Eu e Pri conversamos com ele até que ele era legal e divertido o sinal tocou e fomos pra sala como era educação física eu tive que min trocar e colocar um short curto era o seguinte as meninas vôlei e os meninos futebol,como eu não gostava de jogar vôlei ,tive que convencer a professora a deixar a jogar futebol.
Prof:Bom meninos a Sofia vai jogar futebol com vocês .
Xxxx:Mas ela é menina .
Eu:Algum problema se tiver a gente resolve.
XXX:nenhum
Começou os capitão era o Felipe e o Lucas e o Felipe me escolheu affs.
Começou o jogo e eu já fiz 2 gol quando eu ia fazer outro gol o Lucas caiu em chima de min
Lucas:desculpa.
Eu: não foi nada
O jogo prosseguio e terminou.
Pri:Onde você tava?
Eu:Jogando futebol.
Pri:Ata,por isso a Luana tava com raiva ,por que tava sabendo que uma menina tinha caido em chima do namorando dela .
Eu:Quem é a Luana?quem é o namorado dela?
Pri:É a menina mais puta da escola e a mais chata e o namorado dela e o Lucas .
Eu:Ata so não sei como o Lucas consegue ficar com ela.
Pri:né
O sinal bateu e fui pra aula de religião
Prof:bom dia
Alunos:Bom dia
Prof:Bom gente eu sei que o primeiro dia de aula então eu quero fazer uma dinâmica ,vai ser assim uma dupla que EU vou escolher então aí vocês vam falar o quem gosta pra o seu colega e depois vam vim aqui na frente pra mim fazer perguntas quero que a sua dubla seja a da frente .
Quando fui ver quem era a minha dupla eu não a acredito e o Lucas sabe eu gosto dele como amigo mas ele tem namorada e tenho medo de me envolver mais que o limite de amizade .
Lucas:Então vamos juntar as mesas?
Eu:Claro
Lucas:Vamos fazer assim você fala sobre que gosta e depois eu falo pode ser ?
Eu:Tá pode ser.
Conversamos gostamos da mesma coisa só temos opiniões diferentes,apresentamos e tiramos um excele.
O sinal tocou e todo mundo saiu .
Pri:Sofi eu já vou que carona .
Sofi:Não brigada vou andando,Tchau bjs
Pri:tchau bjs
Sai da escola e o tempo estava fechado,e começou a chover até que um carro para Na calçada e o vidro abaixa.
Lucas:Sofi entra te dou uma carona.
Eu:Não precisa.
Lucas :claro que precisa tá chovendo
Eu:tá bom
Entrei e conversamos um pouco até eu chegar em casa
Lucas:entregue
Eu:brigada não quer entrar?
Lucas:Não brigada
Ele foi me dá um beijo na bochecha e acabou indo na boca e isso foi iniciou um beijo que não acabava só paramos por que não tínhamos fôlego
Lucas:desculpa
Eu:eu que peço desculpas bom acho melhor eu ir tchau bjs
Lucas:tchau bjs
Entrei em casa pensando no beijo,isso não podia ter acontecido fui na cozinha almocei uma lasanha que minha mãe tinha deixado fui pro meu quarto tava vendo TV e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu daria minha vida por você.
Fiksi RemajaEla se muda de cidade,muda de casa ,muda de escola tava tudo difícil pra ela até conhecer novas amigas e descobri que pode estar apaixonada.....