Jin Kim Seokjin 04 de dezembro de 1992
• De acordo com Jimin e Jung Kook, ele tem um corpo bonito.
•Ele é uma pessoa muito tranquila, mas quando ele está com os membros, ele se alimenta de sua energia e se torna ativo.
• Jin fala um pouco de chinês.
• Jin cozinha muito bem. É ele geralmente quem geralmente cozinha pros membros.
• Jin é o membro mais calmo e o mais romântico do BTS.
• Se Jin fosse uma menina, JungKook e Suga namorariam ele.
• Apelidos: Pink Princess, Princesa Jin.
• Tem um irmão mais velho.
• Sangue O.
• Sua cor favorita é rosa.
• Seu número favorito é 4.
• O tipo ideal de Jin é uma garota que seja uma boa esposa, que seja agradável e que cozinhe bem.
• Ele adora cães.
• Ele gosta da luz do sol da primavera.
• Suas comidas favoritas são lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango,alimentos gordurosos.
• "Uma vez eu fui para a sala de treinamento e conheci um novo amigo. De repente veio até mim e começou a dançar enquanto esfregava seu corpo em mim. (risos) Esse amigo era V. Eu me perguntava: " Oque a de errado com esse garoto?"
• Jin acha que seu olho esquerdo pisca frequentemente quando está com fome.
• Ele pode imitar a menina do filme O Exorcista, aquela famosa cena que ela desce as escadas (Eu queria ver isso).
• Ele adora filmes de animação.
• Ele sempre cobre a boca quando ele ri.
• Em uma entrevista, Suga disse que Jin é como um homem de família e ele é o homem ideal.
• Quando era mais novo ele queria ser um detetive.