Capítulo Quatro

1.5K 151 37
                                    

DAKOTA

Semanas depois - dia do casamento de Dakota e Jamie.

Eu me olhei no espelho outra vez. Pela primeira vez na vida, eu me sentia linda. Meu cabelo estava em um coque com algumas mechas soltas. E meu vestido era igual ao que eu sempre sonhei. Dei uma rodadinha e me encantei ao me ver no espelho. Eu estava realmente bonita.

Respirei fundo e esperei a hora do meu pai chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo e esperei a hora do meu pai chegar. Logo a porta foi aberta e meu pai entrou.

- Meu Deus. Você está tão linda. - Meu pai disse e me deu um abraço.

Eu não estava acostumada com nenhum tipo de afeto, afinal fui criada em um convento e lá não tinha nenhum tipo de demonstração de afeto. Era tudo muito frio e distante.

- Sei que nunca fui um pai muito presente mas saiba que eu te amo. Se você tiver qualquer problema com o Jamie, você pode voltar pra casa. As portas da minha casa estarão sempre abertas pra você. Afinal você é minha filha e aquela casa também é sua - Ele diz sorrindo.

- Obrigada papai. - falei e o abracei.

- Você está pronta ?

- Sim. - eu falei sorrindo.

- Então vamos. - Meu pai disse e segurou minha mão.

O caminho até a igreja foi rápido, logo o carro parou de frente a igreja. Meu pai abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a sair.

Respirei fundo e andei até a igreja. Meu pai se posicionou ao meu lado e agarrou meu braço. A marcha nupcial começou a tocar enquanto eu andava até ao altar. Olhei pra Jamie e preendi a respiração, ele estava maravilhoso. Meu coração batia forte enquanto eu andava pelo altar em direção ao homem da minha vida.

Enfim eu parei de frente a Jamie e meu pai me entregou pra Jamie.

- Cuide bem dela. - Meu pai disse.

- Pode deixar, Don.

Pensei ter visto um brilho hostil no olhar de Jamie. Porém achei que era só minha imaginação, afinal Jamie era amigo do meu pai, né ?

JAMIE

Quando eu a vi andando em minha direção, eu perdi o fôlego. Dakota era a mulher mais linda que eu já tinha visto. E ela estava muito linda vestida de noiva. Eu sorri quando ela parou de frente a mim.

- Cuide bem dela. - Don disse.

Olhei hostil pra ele.

- Pode deixar.

Segurei a mão de Dakota e a beijei. Ela sorriu derretida pra mim.

Dakota era tão doce esse tempo em que estamos juntos eu pude conhecer ela melhor. Ela tinha um bom coração e era capaz de conquistar as pessoas com apenas um sorriso. A realidade do que eu ia fazer com ela me fazia querer desistir da vingança todos os dias, mas era só eu pensar em meus pais mortos que a sede de vingança voltava com tudo.

O casamento começou e fiquei pensando em como meus pais ficariam felizes se estivessem vivos. Mas eu tinha Marcia a irmã da minha mãe que me criou com amor quando minha mãe biológica morreu. Marcia era minha segunda mãe, eu a amo muito.

Finalmente chegou a hora de trocar os votos.

- hoje nós dois iniciaremos uma nova vida juntos e, de agora em diante, estarei ao seu lado para confortá-lo nos momentos de angústia e tristeza, eu vou dividir com você os momentos mais felizes da minha vida. Prometo ser fiel, ser amiga, companheira, amá-lo e respeitá-lo, quando estivermos juntos ou distantes, por toda a minha vida. Eu te amo hoje e prometo que vou te amar pra sempre, Jamie Dornan. - Ela olhou pra mim sorrindo e colocou a aliança em meu dedo.

Meu coração doeu ao ouvir essas palavras. Ela me amava de verdade e eu estava usando como objeto de vingança.

Tentando engulir a bile que subiu eu comecei a recitar meu votos.

- Eu, Jamie Dornan, Te amo com todo meu coração. E a partir de hoje prometo colocar a sua felicidade em primeiro lugar. Eu prometo que irei te amar e respeitar, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria e ou na tristeza por todos aos dias de minha vida. - Falei e coloquei a aliança e seu dedo.

E depositei um beijo em sua mão.

- Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Puxei Dakota pela cintura e a beijei. Seu beijo era tão doce e tem aquele toque de inocencia que eu amo.

Saimos da igreja de mãos dadas enquanto todos nos felicitava e jogavam arroz em mim e em Dakota.

Dakota me soltou e anunciou que iria jogar o buquê.

- 1,2, 3...

Ela jogou o buquê e quem pegou foi Eloise, namorada de Luke (filho de Marcia e meu irmão de coração). Todos gritaram um "eeeeeee".

Eu e Dakota fomos pro carro, que vai levar a gente até a festa que será na casa de Don.

- Feliz ? -Eu perguntei a Dakota.

- Muito. - Ela diz sorrindo e me abraçando. - Agora eu sou sua esposa e você é meu marido.

- Sim. - falei sorrindo malicioso. - Mal posso esperar pra te levar pra casa e fazer amor com você pela primeira vez como marido e mulher.

Ela corou e eu já disse como eu amo o quanto ela é ingênua ?

- Você é tão linda quando fica assim corada.

- Pare, você está me deixando ainda mais envergonhada.

- Desculpe linda.

Eu peguei em seu rosto e a beijei lentamente. Saboreando o quão doce são seus lábios.

Fomis interrompidos pelo motorista que avisou que tinhamos chegado na casa de Don. Ajudei Dakota a sair do carro e então peguei em sua mão e andamos até a casa de Don.

HORAS MAIS TARDE

Dakota estava dançando com Liam , Liam trabalha pra Don e pelo que parece é completamente apaixonado por Dakota. Mas todos parecem não perceber, apenas eu percebo. O fato dos dois estarem dançando me incomoda. Liam sim é o homem que Dakota merece, não um bastardo fodido como eu. Fico bufando enquanto observo eles dançarem e rirem. Quando estou prestem a ir interromper a dança, eles vem em minha direção.

- Oi Jamie. - Ele sorri forçado. - Parabéns pelo casamento. Você realmente é um homem de sorte, Dakota é uma mulher muito especial.

Dakota fica corada e pela primeira vez isso me deixa irritado.

- Sim, eu sou um homem de sorte. - Digo e a beijo na frente dele.

Quando a solto ela está toda derretida e ele me olha com ódio.

- Bom, eu vou indo. Boa noite. - Ele diz e beija o rosto de Dakota.

Olho pra Dakota.

- Vamos embora.

- Mas já ? - Ela diz triste.

- Sim. Já está ficando tarde é melhor irmos embora logo.

Ela assente e eu pego em sua mão. Eu e Dakota nos despedimos de todos e vamos embora.

Eu dirijo até a minha casa. Onde agora é o lar de Dakota.

Quando chegamos ela fica encantada com a casa mas logo, eu a beijo atrapalhando sua admiração pela nossa casa.

Eu a pego no colo e a levo pro meu quarto. Eu a coloco em pé de frente pra cama e a beijo novamente.

- Faça amor comigo. - Ela diz.

- Sim. - Eu digo.

É melhor ela aproveitar afinal hoje é meu ultimo dia como o homem apaixonado a partir de amanhã, ela irá conhecer o verdadeiro homem com quem ela casou.

A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora