Capítulo Nove

1.5K 159 27
                                    

DAKOTA

- Já chega. - falei me soltando de Jamie.

- O que ? Por quê?

- Eu já falei que isso não ia voltar a acontecer. Eu só te beijei pra você não brigar com o henry.

- Como é ? - ele disse.

- Isso mesmo que você ouviu.

Ele olhou pra mim com raiva e disse:

- Isso não vai ficar assim.

E saiu do banheiro.

Eu segui ele checando se ele não ia atrás de Henry, mas felizmente ele apenas voltou pra sala de jantar. Melhor assim.

1 semana depois..

Eles queriam me deixar louca mas eles não iam conseguir. Jamie e Henry estavam me infernizando constantemente. O que eu fiz pra merecer isso ? Me perguntei pela vigésima vez.

Jamie não suportava o fato de eu ter beijado Henry e me queria longe de Henry. Henry não suportava o fato de eu estar casada com Jamie, ele queria Jamie longe de mim. Isso estava causando bastante conflito e os dois viviam discutindo a toda hora. Mas eles apenas esqueceram que eu não era uma boneca, eu era um ser humano, tinha o poder de minhas próprias decisões e não aguentava mais os dois brigando a toda hora.

Era tarde da noite quando Jamie chegou em casa. Senti meus olhos arder quando ele entrou no quarto. Ele estava a cheirando a perfume feminino, maldito seja. Se ele estivesse me traindo eu ia acabar com a raça dele.

- Seu desgraçado. - eu falei saindo da cama e pulei pra cima dele.

Ele me olhou assustado.

- Por quê você está me chamando de desgraçado ?

- Você está cheirando a perfume feminino.

- E ?

- Você não estava me traindo não é ?

- Você não quer transar comigo então eu tentei achar alguém que quisesse.

Mágoa bateu através de mim.

- Eu vou acabar com você.

- Pare Dakota. Deixa eu terminar de explicar.

- Eu fui a um bar e procurei uma garota, mas eu não transei com ela eu apenas não consegui.

Raiva brotou em meu peito, como ele ousa tentar me trair ? E eu me sentindo culpada por Henry ter me beijado. Mas ele disse que não conseguiu, ao menos isso.

- Idiota. - falei baixo.

- Tenho que trabalhar amanhã. Acho melhor eu ir me deitar.

- Quero que me diga, por quê você se casou comigo ?

- Eu já disse.

- Não, não disse. Eu quero saber o motivo real. Vamos me diga. Você não pode ter se casado comigo apenas pelo dinheiro. Tem algo a mais, eu sinto.

- Você quer mesmo saber ?

Eu assenti.

Seus olhos ficaram frios.

- Seu pai matou meus pais. E eu casei com você porque era o jeito mais fácil de me vingar dele. Você possui metade das ações na empresa e casando com você eu assumiria as suas ações.

- Meu pai o que ????

- Matou minha família. Na minha frente.

- Você deve estar enganado. Meu pai nunca faria algo assim.

A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora