DAKOTA
Eu e Henry ficamos conversando e bebendo. Henry era um cara muito legal e eu estava amando a sua companhia.
- Você ainda não me disse porque está aqui sozinha. Onde está seu marido ?
Fiquei tensa.
- Desculpe, se você não quiser falar... - ele disse rápido.
- Sim, eu quero falar sim.
Eu precisava mesmo desabafar com alguém. Henry parecia a pessoa ideal pra isso.
- Ele me enganou. Me fez acreditar que me amava mas era tudo mentira, ele estava interessado apenas no meu dinheiro.
Henry me olhou incrédulo.
- Como ele podê fazer isso com você ? - ele perguntou. - Você é tão linda merece sim ser amada.
- As vezes eu acho que não sou amada por ninguém. Fiquei trancada em um convento por muitos anos, lá não tinha carinho nenhum. Jamie foi a primeira pessoa que demonstrou gostar de mim de verdade e olha no que deu. As vezes eu penso que talvez eu não seja boa o suficiente pra ser amada por alguém.
Eu abaixei a minha cabeça porém Henry pegou em meu queixo e levantou meu rosto.
- Nunca mais repita isso, por favor. Você é linda e parece ser uma ótima pessoa, tenho certeza que você merece todo o amor do.mundo.
- E porque você diz isso ? você nem me conhece.
- Eu sei reconher alguém especial e você é uma dessas pessoas.
Eu sorri.
- Obrigada ?
Ele se aproximou de mim e sem me dá tempo pra pensar, ele me beijou. Droga. Eu me soltei dele e sai correndo.
Merda, porque diabos ele fez isso ?
Eu não sentia sóbria o bastante pra ir dirigindo então eu chamei um táxi, amanhã eu voltaria pra pegar meu carro. Enquanto o táxi me levava pra casa eu parei pra pensar. Eu havia traído meu marido ? Não, foi o Henry me beijou. Mas se eu tivesse traído o que importa ? Jamie não me amava mesmo.
Quando cheguei de frente a minha casa, eu paguei o táxi e sai.
Entrei de fininho dentro de casa.
- Onde porra você estava ?
- Droga, você me assustou.
- Onde você estava ?
- Por ai. - dei de ombros.
- Por ai onde ? - Ele disse impaciente.
- Não te interessa. - Falei passando por ele que agarrou meu braço.
- Fala direito comigo. - ele gritou.
- Não grita comigo porra.
Ele respirou fundo.
- Eu vou te perguntar pela ultima vez: onde você estava ?
- Fui até uma pub.
- Por quê ?
- Porque eu quis.
Ele me olhou irritado. Então ele me cheirou.
- Você cheira a perfume masculino. Você estava me traindo ????
Eu o olhei culpada.
- Eu não acredito nisso,Dakota. Não acredito. - ele gritou e começou a quebrar as coisas que via pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança
RomanceEle quer vingança... Depois de anos planejando como se vingar de Don Johnson o homem que destruiu sua família, Jamie finalmente consegue achar algo que pode ferir don: sua única filha, Dakota Johnson. Jamie não irá medir esforços para se vingar de d...