SÓSIA

33 3 13
                                    


❤ᴥ

"Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona. "

-Steve Jobs.

— Ele está atrasado, ligue novamente para ele Suzy. — Jongdae falou com sua secretária, que logo pegou seu celular discando o número pedido pelo seu chefe. — Ele precisa fazer o discurso em meia hora.

— Ele não atende ao telefone, vou continuar tentando. — a secretária saiu do ambiente de reunião para continuar tentando a ligação.

— Onde você está Park Chanyeol? — Jongdae murmurou frustrado, logo voltando a cumprimentar as pessoas presentes no evento.

Do outro lado da cidade, Park Chanyeol, um dos chefes da empresa Double Creative, estava em um engarrafamento olhando seu celular tocar incessantemente. Não poderia passar em cima dos carros, então não atendia as ligações para não esquentar a cabeça. Ao invés disso abriu o teto solar de seu automóvel para respirar um ar que não fosse do ar condicionado.

Observava à sua frente uma caminhonete antiga com um monte de objetos em sua caçamba, desde de pequenos potes até um enorme espantalho. Estranhou, mas sempre pensava sobre o quanto de pessoas doidas existiam nesse mundo, então focou sua atenção no céu acima de sua cabeça.

Vendo que o carro a sua frente saiu da pista, resolveu cortá-lo pela esquerda, mas esta não foi uma decisão sensata. Pois a caminhonete freou bruscamente, fazendo com que um daqueles potes que não estavam amarrados se soltasse e que de algum jeito conseguisse chegar ao teto solar de seu carro. Uma grande quantidade de pó caiu sobre si juntamente com o pote que o guardava.

Olhando para o estado de sua roupa e cabelo resolveu tirar satisfações com o dono da caminhonete. Fechando a porta do carro, encaminhou-se até a janela do carro antigo para ver quem era aquele que tinha causado aquela bagunça.

— Desça do carro, por favor. — colocou a mão na porta já que a janela estava totalmente aberta.

O motorista da caminhonete ao ver quem lhe chamava só conseguiu começar a gargalhar da situação daquele sujeito. Estava totalmente coberto de pó rosa. Cabelo, rosto, roupa, tudo.

— Novamente, por favor, desça do carro. — abriu a porta do veículo fazendo o motorista retirar o cinto e descer. — Olha o que aconteceu por você não prender suas coisas direito. Estou uma bagunça!

— Até que está fofo com esse pó pelo rosto. — o motorista continuou a gargalhar e a limpar o pó do ombro do desconhecido com pequenas batidinhas.

— Fofo? Qual seu nome? — Chanyeol só conseguia sentir raiva ao ver aquela risada ressoar pelos seus ouvidos.

— Byun Baekhyun. — sua barriga já estava doendo pelas risadas. Não conseguia explicar, no entanto a mistura da expressão enfurecida e do pó que cobria aquele homem o estava matando de rir.

— Então, Byun Baekhyun, já que achou esse incidente fofo, por que não fica também? — Chanyeol ergueu o pote em cima da cabeça de Baekhyun e começou a espalhar o pó lentamente. — Agora nós dois estamos na mesma situação.

— Por que fez isso? — Baekhyun batia em seu cabelo irritado. — Eu tenho um compromisso agora!

— Pelo visto nós dois estamos muito atarefados. E como tenho certeza que não podemos ir aos nossos compromissos desse jeito, precisamos nos lavar. — Chanyeol comentou com um tom irônico em sua voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CARA E COROAOnde histórias criam vida. Descubra agora