|1|

66 8 9
                                    




   Nunca corri tanto na minha vida ,havia corrido tanto que já não sabia mais onde estava , o dia não podia ficar melhor , além de estar perdida era no meio da floresta e em uma cidade que eu não conhecia. Como não sabia onde estava decidi andar até encontrar uma estrada, oque deu certo. Quando consegui chegar em uma estrada segui por ela até encontrar um ponto de ônibus ou uma rodoviária para poder voltar para casa , como não estava tão longe da cidade (não sei como porque corri como uma louca) não foi tão difícil encontrar um ponto de ônibus.

   Depois de uns 20 min andando consegui encontrar um ônibus, como já era noite e provavelmente já estava tarde, então o mesmo se encontrava vazio,como não sabia se era o caminho do motorista , perguntei se ele poderia me levar até a rodoviária e expliquei que estava perdida e que não conhecia a cidade ,ele de bom grado concordou em me levar até lá. Possuía apenas R$25,00 no meu bolso, então quando chegamos na rodoviária , fui até o motorista o entregando R$5,00 por ter me levado até lá, ele disse que não precisava e que entendia minha situação, eu o agradeci e então saí do ônibus.

  Depois que comprei a passagem para voltar pra casa me direcionei ao ônibus, fui até o segundo andar e me sentei no primeiro assento, depois de alguns minutos o ônibus começou a andar, durante a viagem não conseguia parar de pensar em meu namorado Tae e em tudo que tinha acontecido.

                                                                                                                    ~Flashback on ~

    Era domingo, tinha acabado de acordar, eram oito horas então me levantei para ir tomar banho, peguei minhas coisas e fui para o banheiro, quando sai do banho , escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pra o meu quarto. Quando cheguei no mesmo fui direto checar meu celular, fiquei surpresa ao ver que já tinha três mensagens do meu TaeTae , afinal sempre q eu ia visita-lo (pois nos domingos eu ia ate sua casa pra almoçarmos juntos) chegava lá pelas 10:30 e ele ainda estava dormindo. Desbloqueei meu celular e fui olhar as mensagens.

                                                                      ~Mensagem on ~

Hyungie: Oi amor !!

Hyungie: Amoor

Hyungie : Junieeee

Eu: Que foi Krl?!

Hyungie : Nossa demorou pra responder Hein

Eu: Foi mal, eu tava tomando banho

Hyungie: Tudo bem, mas enfim, quero te levar a um passeio hoje, pode ser?

Eu: Claro Tae, para onde vamos?

Hyungie : Isso é surpresa, tenho certeza de que você vai gostar!

Eu: Ta legal, que horas nós vamos ??

Hyungie: Quando for 13:30, por aí, eu passo te buscar

Eu: Não vamos almoçar juntos então =(

Hyungie: Infelizmente não, mas te garanto que o passeio vai compensar isso!

Eu: Tá bom , vou confiar em você

Hyungie: Kkkkkkk, tá bom princesa, até depois bjs te amo!

Eu: Até meu monstrinho, tb te amo S2

                                                                                                       ~Mensagem off~

     Depois de falar com meu TaeTae sequei meu cabelo, vesti minhas roupas e fui preparar o meu almoço, como era só pra mim foi até rápido, quando terminei eram 10:40, comi meu almoço , que por sinal estava delicioso (claro, fui eu que fiz), depois fui lavar a louça. Fiquei de bobeira em casa assistindo TV e escutando música até dar a hora do meu amorzinho vir me buscar, quando ele finalmente chegou abri a porta e o cumprimentei com um beijo, logo depois ele começou a explicar oque iriamos fazer.

Tae: Então, sabe aquele parque que vc gosta ?

Eu: Sim...

Tae: Hoje a tarde iremos para lá, e lá terá uma surpresa pra você que eu espero que goste...

Eu: Tae o parque fica em outra cidade

Tae: É

Eu: Você não tinha emprestado seu carro pro Jimin ?

TaeTae: E é por esse motivo que a gente vai de ônibus.

Eu: De ônibus ?

TaeTae: Esse mesmo

Eu: entendi ~Falei rindo

Fomos andando até a rodoviária, quando chegamos lá Tae comprou as passagens e então entramos no ônibus, fomos a viagem inteira abraçados. Demorou cerca de duas horas para chegarmos lá, descemos do ônibus e então fomos até o parque, ele parecia estar nervoso pois suas mãos estavam tremendo, fazia uns dez minutos que estávamos andando de mãos dadas e conversando sobre coisas aleatórias, quando percebemos que um homem vestido todo de preto e com um capuz (fireee) estava se aproximando, quando ele chegou perto de nós Tae me empurrou para trás dele, então o homem disse :

Xx: Eaí Taehyung, oque vai ser?

Tae: Como você nos encontrou?

Xx: Isso não importa agora, a única coisa que importa é que você me entregue sua "amada"- ele disse enquanto fazia aspas com os dedos-

Tae: Nunca- Tae disse e depois olhou pra mim- Yeon corre !

Eu: eu não vou deixar você aqui sozinho

Tae: Não se preocupe comigo eu vou ficar bem, agora vai

Balancei a cabeça concordando e então comecei a correr em direção a uma floresta, quando cheguei na entrada da floresta olhei pra trás pra ver se Tae estava me seguindo, quando me virei ele estava caído no chão e o homem vindo atrás de mim então comecei a correr sem olhar para trás, enquanto estava correndo deixei meu celular cair e só me dei conta quando parei de correr.

                                                                     ~Flashback off~

   Quando finalmente acordei do meu transe já havia chegado na minha cidade, desci do ônibus e fui para minha casa, quando cheguei lá fui direto ligar para o meu TaeTae.

                                                                      ~Ligação on~

Eu: Tae?

Tae: ...

Eu: Tae você ta bem ? Eu to preocupada com você !

Tae: Eu to bem, não precisa se preocupar comigo e-e-eu....-ele gaguejou até que escutei um barulho alto do outro lado da linha-

Eu: TAE, TAE!!!- gritei desespera, pois aquelas foram as últimas palavras que escutei ele dizer antes da ligação cair-

Depois que "terminei" minha ligação com Tae fui tomar um banho para me recuperar, quando saí do banho escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui dormir, ainda não acreditava no estava acontecendo, estava desesperada, o dia que era para ser especial ao lado do meu amor acabou virando um pesadelo, não sabia onde ele estava, se estava bem ou se iria voltar pra mim. Com todos esses questionamentos em minha mente me deitei em minha cama e comecei a chorar até que acabei adormecendo.

                                                                                         Continua....

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora