|4|

30 6 0
                                    

Pov Taehyung on
Acordei com uma ligação da Yeon, eu estava em um galpão escuro então não via muita coisa, estava sentindo muita dor, mas como ela estava muito nervosa e eu a amo muito achei melhor responder.
Enquanto falava com ela senti uma coisa pesada batendo em minha cabeça oq ME fez desmaiar.
(...)
Já faziam 2 semanas que eu estava aqui, esses homens ME sequestraram por conta de um acordo que fiz com eles da primeira vez em nos esbarramos.
~flashback on~
Eu e Yeon estávamos passeando, tinha que voltar pra casa para fazer um trabalho da faculdade com o Hoseok então não pude levá-la pra casa. Nos despedimos e fiquei a acompanhando com o olhar enquanto ela ia pra casa, enquanto a observava percebi que dois caras estavam seguindo ela então fui atrás deles, prendi um deles em um beco e dei um soco na cara dele perguntando oque ele queria, logo fui surpreendido com uma pancada na cabeça, quando acordei eles estavam me encarando. Sabiam que eu era trainee da BIGHit e que debutaria em menos de dois anos, me explicaram que iriam sequestra-lá, como eu era trainee se entrasse em contato com a BIG hit contando oq aconteceu eles pagariam para que libertassem ela é não contassem nada par ninguém. Conversei muito com eles, conversa que estava mais para uma troca de socos, depois de muito tempo assim chegamos em um acordo, eu desistiria da minha carreira na BIG hit, pagaria 2 mil dólares a eles, em troca eles nos deixariam em paz e não encostariam um dedo nela.
~Flashback off~
Eu fui muito burro, ser cantor era meu sonho, e não quis desistir disso, eu fui egoísta e não pensei no bem dela, eu inventei uma desculpa idiota para nos mudarmos para Seul, por um tempo consegui despista-los, agora posso imaginar o quanto ela deve estar sofrendo, sei o quanto ela me ama e ela sabe o quanto eu a amo. Eles não fizeram nada comigo e não vão fazer, o objetivo deles é ME atingir através dela, sabem o quanto nos amamos e sabem o quanto estamos sofrendo com tudo isso que, eu não sei como eles planejam acabar com isso, se irão me matar ou se irão simplesmente me soltar, torcemos pela segunda opção não é mesmo? Agora o que me resta é esperar até que amanheça para que eu possa encontrar um jeito de sair daqui e voltar para os braços da minha pequena, eu estou morrendo de saudade e sei que ela também está, mal posso esperar para ser o motivo de seu lindo sorriso, cuja eu amo tanto, quero voltar a ser o motivo da sua risada ao invés de sua lágrimas.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora