|3|

36 8 0
                                    




Acordei antes q a So, levantei, fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café. Quando cheguei lá JK estava fazendo café, ele estava de costas pra mim então resolvi assusta-lo.

Eu: JUNG CÓKI
JK: AÍ MEU DEUS DO CÉU NÃO FAZ ISSO CRIATURA
Eu~Ri da reação dele
JK: Man você tem problema ? Eu quase cortei meu dedo fora
Eu: Não exagera JK, pra começar você tva com uma colher na mão
JK: Tá mas eu podia ter me cortado
Eu: Jungkook colheres não cortam
JK: cortam sim, se eu tivesse pressionado com força...
Eu: Ta bom JK ja entendi - disse o enterrompendo
Ele continuou a cozinhar, como eu estava sem nada pra fazer fiquei observando ele cozinhar até que surge do além uma criatura rosa e cheia de purpurina.
Jin: Nossa, o Jungkook já tá acordado?
Eu: É, também me surpreendi
JK: Gente que isso? Eu não sou o Yoongi não!
Somizinha broto: É mas às vezes parece
JK: Gente q q deu pra vcs brotarem do além hj?
Não respondemos, só rimos e começamos a tomar nosso café.
Eu: MEU DEUS DO CÉU KIM SOMI QUE HORAS SÃO?
Sô: 07:55 CARAI SÓ VAI
Eu: MEU DEUS
Subimos e nos arrumamos correndo, eu e Somi conseguimos ficar prontas até 08:20 e JK demorou uma eternidade.
Eu: JUNGKOOK JÁ SÃO 08:34 FALTAM 6 MIN PRA COMEÇAR A AULA
Sô: JUNGKOOK VAMO LOGO CARAMBA
JK : JÁ TÔ INDO MAN, JÁ TO INDO!
Ele desceu correndo e saiu, eu e So nos despedimos de Jin e fomos pra faculdade.Eu fazia faculdade de fotografia, amava meu curso mas com tudo que estava acontecendo eu não conseguia prestar atenção em nada. Depois que as aulas acabaram fomos direto pra minha casa pois Jin estava fazendo o almoço.
(...)
Já era noite e a So iria dormir aqui comigo. Passamos a tarde inteira procurando pistas e coisas que nos levasse onde ele estava, mas não tivemos sucesso. Eu estava desesperada, não sabia se encontraríamos ele.
(...)
Já faziam 2 semanas que ele estava desaparecido e ainda não tínhamos notícias dele. Eu realmente estava em pânico chorava todos os dias mas Somi sempre me ajudava a ficar mais calma. Ela era uma ótima amiga, ela, JK e Jin eram nossos melhores amigos e sempre nos ajudavam em momentos difíceis.

Mesmo se mostrando fortes eu sabia que estavam tão desesperados quando eu, só não demonstravam. Em uma das noites em que Somi e kook estavam aqui eles dormiram no quarto de hóspedes e pude escutar So chorando e JK a acalmando, ela dizia que não sabia se encontraríamos ele e que deveríamos pensar na possibilidade dele já estar morto. Pensar em qualquer uma dessas alternativas acabava comigo, não suportava a ideia de passar o resto da minha vida longe do meu amor, eu ainda tinha esperança mas não sabia por quanto tempo poderia continuar assim, vivendo somente com esperança. Eu só queria que isso acabasse logo, queria poder estar em seus braços, ver o seu lindo sorriso quadrado que eu tanto amava e principalmente, saber que ele está em segurança e que está bem.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora