Sobre Mim/Cap.1

101 7 2
                                    

Meu nome é Mía Tomlinsom e tenho 17 anos.Moro em Londres com meu irmão Louis e minha mãe Elisabeth,mais conhecida como Elisa.

Meu pai morreu no aniversário de 16 anos do Lou,pelo menos é o que dizem.Me dói um pouco falar isso mais já consigo conversar sobre o assunto sem acabar aos prantos. Desde o ocorrido Harry seu melhor amigo virou seu irmão e praticamente mora na nossa casa.

Toda sexta os meninos vem jantar aqui e somos extremamente próximos.Niall é muito guloso e carinhoso,Zayn é gente fina,Liam é o protetor e Harry o galã,pegador.Ás vezes ele é legal mais apenas quando quer.E se me perguntarem o que todos têm em comum?sem sombra de dúvida responderei:São todos mulherengos.O único que namora pelo que sei é o Louis.
Mais são pessoas agradáveis e é isso que importa!

Minha melhor amiga se chama Jack Viana,às vezes.......espera........MUITAS vezes ela tem problemas com o namorado,Brian e acaba vindo passar um tempo com agente,visto que moram juntos.

Desde o meu último namorado James,não tenho me interessado em garotos.E sinceramente acho uma bobagem essa coisa de amor.Todos acabam em lágrimas e tristeza.Não vejo necessidade em procurar alguém pra me fazer sofrer.A Jack,o Lou e até minha mãe já tentaram me explicar que não é bem isso,mas.......Quer saber?Estou muito bem assim!

Somos todos amigos de infância,exceto Liam,nasceu aqui mais se mudou e chegou de New York á 3 anos. Estudamos juntos na CEML(Colégio de Ensino Médio de Londres-Obs.Não sei se existe).

E é Isso,divirtam-se
·
·
·
·
·

Louis - Acorda,você vai se atrasar pra tortura! - Abro os olhos sorrindo e me espreguiço.

Eu - Tortura?(bocejo)Bom Dia.

Louis - Bom Dia,se arruma rápido ok?! Temos que buscar a Jack.

Eu - A Jack? - Pergunto levantando da cama.

Louis - Ela ligou hoje mais cedo pedindo uma carona,disse que teve uma discussão com o Brian e não queria falar com ele.

Eu - Huuum,nada diferente.

Louis - É.....Agora se queres tomar café.....Anda Logo!
Diz saindo e fechando a porta em seguida.

Não disse?isso que é amor!?Brigar todo dia por coisas imbecis!
Entro dentro da banheira e tomo um banho tranquilizante.Lembro que temos que buscar a Jack então saio enrolada numa toalha e visto o uniforme,que nada mais é do que uma saia jeans rodada e uma blusa branca.Prendo o cabelo num coque bagunçado e decido passar um batom pink e rímel.Numca gostei de maquiar-me mas por mais que eu prefira apenas batom,rímel e gloss Jack numca para de comprar.

Desço as escadas,Harry está dando o último gole num suco de laranja e Louis terminando de comer uma barrinha de cereais.
Pego uma maçã e coloco a mochila nas costas me dirigindo até a porta.

Harry - Bom Dia!

Eu - Bom Dia,Styles!
Respondo forçando um sorriso.

Louis - Só uma maçã?

Eu -Sem fome.
Saímos todos e tranco a porta.Louis joga a chave para
Harry e este abre o carro.

Harry - Posso levar?
Diz a meu irmão.

Louis - Já ía te pedir,dirigi até a madrugada inteira com a Eleanor.

Never Together Onde histórias criam vida. Descubra agora