Sorrio e caímos no sono.....
[...]
Mía P.O.V
Acordo com alguém fazendo festas nos meus cabelos.Abro os olhos e logo vejo um sorriso angelical acompanhado de um par de olhos verdes me fitando.
Harry - Bom dia,maninha!
Diz e beija a minha testa.Harry - Espera aí,okay?!
Confirmo sorrindo e sento-me na cama,encostando as costas na cabeceira da mesma.O que será que ele está aprontando?pego e telemóvel e vejo que já são 8:34,sexta-feira! A semana voou!Passado uns 4 minutos,Harry entra com um tabuleiro na mão.
Eu - O que é isso?
Pergunto me esticando um pouco pra ver o que está sob o mesmo.Harry - Quis fazer um pequeno agrado,a minha irmãzinha.
Fala colocando o tabuleiro em cima da cama.Eu - Ficarei mal acostumada!
Falo pegando um morango de dentro de um dos potes e molhando no chocolate.Finjo que vou lhe dar,mais quando Harry abre a boca trago o morango pra mim e mordo.Eu - E gorda!
Digo arrancando um sorriso do meu mais novo irmão.Harry - O diretor ligou...
Pego a xícara com café e dou um gole.Eu - Hum....é?O que disse?
Harry - Como temos notas altas podíamos faltar hoje!
Seria ótimo.......Se fosse verdade.Eu - Não minta pra mim,Harold.Você não tira notas altas!
Harry - Ah,okay.Liguei pra o colégio e disse que teve uma febre e iria cuidar de você. Satisfeita?
Eu - Gostei!
Harry - A sério?
Eu - Yap!Me espere lá embaixo.
Me olha confuso.Eu - Preciso me trocar!
Assente e sai do quarto.Tomo banho,coloco uma blusa branca,um short-saia pink e dois lacinhos da mesma cor prendendo poucas mechas dos meus cabelos pra trás.Calço uma sapatilha branca e desço as escadas.
Vou á cozinha,bebo um copo de água e ando até a sala. Harry está deitado no sofá maior ,olhando o teto.Não percebe minha presença, sento na poltrona branca da sala e o observo.
Eu - No que estava pensando?
Chamo sua atenção.Harry - Nada,coisas minhas!
Responde ainda olhando para o teto.Eu - Anda lá,fala!É uma garota?
Ele confirma.Eu - Own,Harry!Você está apaixonado!
Harry - Menos,Mía!
Fala calmo.Eu - Posso saber quem é?
Respira fundo e nega.Eu - Eu conheço?
Harry - Yeah,digamos que ela é muito...próxima de ti.
Eu - Tô entediada...Hum...
JUST DANCEEEE.Ele sorri e me coloco ao seu lado encostando o dedo indicador em suas covinhas,simplesmente adoráveis.
Harry - Sou horrível nisso.
Eu - Por farvozinho.
Faço beicinho.Harry - Okay!
[...]
Passamos parte da tarde jogando Just Dance e a outra assistindo televisão.Agora estamos na cozinha pensando no que cozinhar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Together
FanfictionNotas da autora: ·Plágio é crime,ou seja,qualquer um que copiar será denunciado. · Esta fanfiction é a minha primeira e também de minha autoria. ·Se não gostar por favor não baixe o livro pra falar besteira, okay?! ·Quem gostar só tenho uma coisi...