Mía P.O.V
Ao entrarmos na sala de jantar todos nos olham.Nossa mais que mente mais suja!Lavo as mãos e sento ao lado de Niall e Harry de frente de mim.
Eu - Huuum,lasanha!
Lasanha é definitivamente minha comida predileta.Todos riem e continuam a comer,pra falar a verdade,odeio jantares silenciosos,mas ninguém colabora com nenhum assunto!
Harry - Podíamos.....dar uma volta depois do jantar?!
Fala olhando pra mim.Eleanor - É,acontece que.... tenho que.....resolver uma coisa com o Lou,certo?!
Fala envergonhada e meu irmão lhe pisca um olho e ela assente.Liam - Eu vou dormir,estou realmente exausto.
Fala e Niall concorda.Zayn - Vou á uma balada daqui a 1 hora.
Diz olhando o horário no telemóvel.Todos me encaram esperando uma resposta.
Eu - Bem,eu vou com Harry!
Niall e Liam me olham contentes não sei o motivo disso,só porque eu e Harry finalmente paramos de brigar?!Termino de jantar e sento no sofá da sala.Todos vão para seus quartos e Louis e Eleanor vão para o de hóspedes.
Zayn - Você não vai trocar de roupa?Se quiser te levo em casa.
Fala descendo as escadas.Assinto e vamos até o carro.Zayn tenta entralaçar nossas mãos,mas assim que nossos dedos se encostam me afasto.Eu - Han......erh...Zayn.
Zayn - Sim?!
Eu - Acho que vou......andando.
Zayn - Mía,não!Por favor,desculpe.
Abaixo a cabeça e alguma......
Memories on.
?????- Você vai mesmo com ele?!
Lágrimas molham meu rosto e sinto algo como uma facada.*****-Mía,venha!
????? - Calma,olhe pra mim e me diga uma única coisa.Mía.....Você ainda me........me ama?
Me lembro de nós juntos,os abraços,os beijos....pensei que ficaríamos pra sempre olhando as formas das nuvens no fundo do quintal,abraçados,seguros,trocando carinhos um com o outro.Cada palavra que me fala é mais uma facada no peito,mais uma dor.
Mía - Não.
Falo tão baixo que duvido que tenha escutado.????? - Olhe pra mim.Me diga Mía você não sente falta de nós,Mía......Você não me ama mais?
Eu - Me desculpe.....não.
Seus olhos se enchem de água,não vejo mais aquele verde brilhante,só restou uma cor apagada,diferente,que numca ví em seus olhos.Aproxima-se de mim.????? - Numca te esquecerei, Mía.Eu te amo......Adeus.
Fala ao meu ouvido e me abraça......Como se fosse a última vez.***** - LARGUE ELA....AGORA!
Ele só confirma com a cabeça e não sai do lugar.Após entrar no carro olhei em sua direção e posso jurar que ví uma de suas mãos se levantarem um pouco pra me dar adeus e mecher os lábios rosados dizendo com pouca força Eu Te Amo antes de partir.
[...Algum tempo depois...]
***** - Mía,não!Por favor, desculpe.
Memories off.Zayn - Érh.....Mía?.....tudo bem?
Eu - Han?.....a....sim!....
Claro.Zayn - Vamos,não queremos deixar meu Harold te esperando,logo no primeiro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Together
FanfictionNotas da autora: ·Plágio é crime,ou seja,qualquer um que copiar será denunciado. · Esta fanfiction é a minha primeira e também de minha autoria. ·Se não gostar por favor não baixe o livro pra falar besteira, okay?! ·Quem gostar só tenho uma coisi...