Perfect? Not really

716 39 30
                                    

No último capítulo:

Fomos o trajeto todo assim e depois de meia hora, chegamos a sua casa, ele coloca a moto na garagem e assim que desce, ele se vira para me ajudar.

-Ruiva você se importa de contarmos para meus pais agora?-Ele pergunta me abraçando de lado.

-Não, sem problemas. -Respondo sorrindo.-Imagina quando a escola descobrir que estamos namorando?

-Vai ser hilário, bem as reações deles, mas eu não quero que eles isolem você por isso!-Ele diz com uma careta fofa no final e me dá um beijo estalado. Caminhamos conversando banalidades e a assim que chegamos na sala, notamos cinco figuras (desconhecidas para mim), conversando com o Sr e a Sra.Potter.

Pov.Harry:

Assim que chegamos na sala vejo meus pais conversando animadamente com os meus cinco melhores amigos. Entramos na sala em silêncio e antes que pudessemos nos pronunciar Lizzie e Megan olham para cima e se levantam se atirando em mim e dando gritinhos incompreensíveis (Bem foi assim que soou para mim, por que pela cara da ruiva ela estava entendendo o que as doidas estavam falando.)

-Ai Harry eu achei que você nunca ia chegar, eu e a Lizzie já estávamos muito entediadas com esses brutamontes que chamamos de amigos e aí tio Prongs e Tia Lil's chegaram o que melhorou muito, mas aí você não tava com eles e aí eles disseram que era pra você tá aqui, mas só a gente tava aqui, e daí nós ficamos muito preocupadas.-Falava a morena sem parar para respirar e quando ela parou por um pequeno minuto, ela percebeu que tinha outra pessoa comigo.-Humm....olá, eu sou Megan Black melhor amiga do Harry e você é?-Pergunta estreitando os olhos incrivelmente azuis e colocando a mão na cintura.

-Ouou calma aí Meggie, pode parar e respirar e por favor desligar o modo irmã ciumenta?-Peço divertido e passo o braço envolta da cintura da ruiva que me olha com a sobrancelha arqueada e em resposta eu dou um sorriso inocente e dou um beijo na bochecha dela.

-Ah não, mais um maroto que teve o coração roubado, assim não dá! Primeiro os velhos marotos e agora você? Cadê a honra? Não lembra da promessa que a gente fez? O que mais falta agora? O Teddy se apaixonar? A Meggie e a Lizzie começarem a ficar igual aquelas meninas que a gente sai? Sem cérebro e pensando em produtos de beleza?-Interroga um desesperado Matt para mim.-Vamos lá, me diga que você não caiu na tentação? O que vai ser do pobre cachorro aqui sem seu amigo veado?-Pergunta ele com os olhos cinza brilhando em diversão.

-É cervo! E que merda é essa que você tá falando cachorro? Perdeu a cabeça é?-Pergunto me separando da ruiva e dando um tapa no idiota que eu chamo de amigo.

-Harry James Potter, olhe bem o palavreado mocinho!-Repreende minha mãe já que meu querido pai se encontrava rindo de toda a situação.

Duas mão se apoiam em meu ombro e quando me viro encaro um par de olhos castanho olhando pra mim com curiosidade e diversão.

-Eu devo querer saber a história do "veado" e das meninas?-Pergunta marota e eu me inclino para ficar de sua altura.

-Acho melhor não, ruiva.-Respondo dando um selinho nela que sorri e pisca para mim.

-Por que não, hein Harry? Será que o senhor andou fazendo coisas inapropriadas para menores de 18? Com meninos e meninas?-Pergunta ela maliciosa e o meu (ex)melhor amigo e futuro cadáver, responde sem ao menos me deixar abrir a boca.

-Ah é que o nosso querido amigo veado, aqui, ganhou esse apelido porque no seu aniversário de quinze anos ele ficou muito..-Ele começa e eu dou um empurrão com o cotovelo em suas costelas.-Ow! Isso doí veado! Eu não ia contar tudo não, mas só por isso eu vou!-Ele fala e meus pais e todos os outros que estavam olham para nós.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora