Cheguei vinte minutos mais cedo, era o primeiro dia de aula e eu não via meu namorado desde o primeiro dia do mês, quando voltei para casa e ele foi viajar no dia seguinte com a família. Já estávamos na terceira semana de janeiro, e estava extremamente frio por ainda estarmos no meio do inverno. Ando rapidamente até a área coberta onde estavam Meg, Lizzie, Bia e Lou.
- Hey meninas.- Falo animada me sentando ao lado delas.
-Hey Gin.- Responde Lou com a voz meio estranha, como se estivesse segurando uma risada.
- Huh Ginny, por acaso essa animação toda é porque você vai ver o Harry hoje?- Pergunta Bia maliciosamente arqueando uma das sobrancelhas, eu olho para meus pés e coro, enquanto as outras meninas riem.
-Bem, sim! — admito meio relutante quando elas finalmente param de rir.- Vocês viram ele?
— Não, eu acho que ele não chegou ainda.– Fala Lizzie com o cenho levemente franzido.— Na verdade, nenhum dos meninos chegaram, você sabe onde eles foram Megs?
- Eu não tenha a menor ideia Liz, e você loira você sabe de alguma coisa?
- Não, só sei que eles saíram para uma festa ontem.- Responde a Bia com o cenho igualmente franzido, afinal ela estava namorando o Luke e eles viviam grudados. Ficámos conversando bobagens e falando sobre as nossas férias. Meggie estava contando sobre uma festa que ela e o Matt foram em Paris quando o sinal tocou, me despeço da Liz, Megs e Lou e sigo conversando com a Bia para a aula da Professora McGonagall.
Já faziam quinze minutos que aula tinha começado e nada do Harry, eu mandei não sei quantas mensagens e ele não respondia. A Professora começou a falar a porta se abriu em um baque e um muito bagunçado Luke Pettigrew quase caiu sala adentro se não tivesse se segurado no batente da porta, atrás dele estava um igualmente desarrumado Teddy Lupin e atrás do mesmo estavam Matt e Harry parecendo prestes a cair. Todos os quatro estavam de óculos escuros, jaquetas de couro preta, jeans rasgados, blusas do uniforme amassadas e um pouco abertas e gravatas repousavam em seus pescoços, mostrando que eles não se preocuparam em ajeitá-las, o olhar de toda a classe estava cravado neles.
- Senhores Lupin, Pettigrew, Black e Potter, os senhores tem a consciência de que estão 15 minutos atrasados?- Fala a professora lívida com os quatro bagunceiros.
- Ah, estamos professora? - Pergunta Matt se embolando nas palavras, meu namorado dá uma cotovelada nele, o moreno mais velho se volta pra ele. - Por que caralhos você me cutucou, num sou viado igual você não.- Reclama ele desencostando do amigo e quase caindo em cima do Teddy.
- Eu não sou viado! Você que beijou o Teddy não eu.- Reclama o Harry com a voz obviamente indignada e um pouco alterada.
- Eu num beijei o Teddy, ele que caiu em cima de mim! - Grita o Black emburrado, vejo a professora McGonagall os olhar reprovadora, toda a sala agora estava segurando o riso.
- Shut the fuck up¹ a boca vocês dois! A professora McGonagall vai perceber. - Fala alto o Luke se enrolando nas palavras, e se apoiando no Teddy que parecia estar prestes a cair.
- Sai pra lá cês dois, eu disse que num era uma ideia boa, ninguém me escuta nessa merda, aí a gente se fode e a culpa é minha? Vão se foder.- Reclama o Lupin se embolando em algumas palavras, mas obviamente irritado com os amigos.
- O que eu não posso saber senhor Pettigrew?- Pergunta a professora que já havia desistido de reclamar da linguagem deles. - E controlem a linguagem se não quiserem uma detenção!
- Que a gente fugiu de casa para ir numa festa que nossos pais não deixaram a gente ir e aí a gente passou muito tempo lá que num deu pra voltar pra casaa e buscar nossas roupas. Mas shh se a fessora sabê ela mata a gente.- Fala um obviamente bêbado Luke sorrindo bobamente. Os outros três que pareciam não estar tão bêbados quanto o loiro, gemem de frustração e eu tenho certeza que eu ouvi o meu namorado resmungar alguma coisa que soou muito como " É por isso que não podemos beber com o Luke."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceHarry Potter e Gina Weasley, são completamente diferentes. Ele herdeiro de uma das maiores empresas de Londres, teimoso, rebelde e incrivelmente tímido. Ela sétima filha de seis homens, de classe média alta, extrovertida, simpática e muito amorosa. ...