Olá gente! Eu sou Alice, muito prazer! Tenho 15 anos e estou no 1º ano do Ensino Médio, e foi no final do ano passado que minha história começou.
Eu estudava de tarde e tinha aula de reforço de manhã, era quinta eu acho... Bom, eu estava tendo aula de reforço (muito chata por sinal, era de matemática) Depois de 50 minutos de aula, finalmente o sinal tocou! Arrumei minhas coisas e desci. Foi aí que eu a vi. Bom... Eu ainda não era apaixonada por ela, mas calma... A história está apenas começando!
Eu tinha falado uma vez com ela, só para me apresentar ,não tinha prestado muita atenção nela... Aliás tinha acabado de sair de uma ilusão amorosa, não estava muito afim de me apaixonar de novo.
Não tinha ninguém para conversar até o tempo da minha aula, então fui falar com ela. Começou com um simples "O que você está fazendo aqui?" "Não devia estar na aula?" E passou para uma conversa maravilhosa... Rimos e rimos, falamos da nossa vida... Até que ela resolve me contar que é lésbica. Não liguei muito, afinal eu estava trouxamente apaixonada por um garoto que cagava pra mim. Fazer o que, é a vida.
A gente continuou a conversar, vou confessar que dei um ataque por causa de uma folha (qual é! Eu pensei que era um inseto, eu odeio insetos) rimos bastante até que deu a hora de eu ir para minha aula, me despedi e fui embora, mal eu sabia que aquele era só o começo de uma história cheia de amor e desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas me ame
RomanceDuas garotas q se amam.. Mas por conta da desaprovação dos pais o amor das duas tem que ser um segredo e assim.. Passam por grandes desafios. Mas, o amor sempre vence ❤