Raquel (2)

905 44 0
                                    

Fim de ano, tudo fica meio triste né? Na verdade é uma mistura de sentimentos... Tristeza por se separar dos colegas... Alegria por se livrar da escola. Para mim, a tristeza era bem maior.. Ficaria 3 meses longe da Alice. E mesmo q ela n soubesse, eu estava apaixonada por ela... Depois do incidente da folha, se tornamos bem próximas, mas claro eu estava na friendzone.. Passava dias conversando com ela por mensagens e a via se lamentar pelo amor não correspondido que ela tinha. Sentia uma vontade enorme de estrangular meu amigo... Eu ficava a consolar ela e as vezes acabava demosntrando ter algum sentimento por ela... Mas... Ela se calava e não demonstrava o msmo... Eu já estava me conformando q nunca a teria para mim.

Passado os 3 meses, eu continuava com Alice nos meus pensamentos... Antes de dormir lembrava dela, e de seu sorriso... As vezes me chamava de tola por isso, mas não dava pra negar oq eu sentia por ela. Na véspera da volta as aulas, estava animada para reencontra- la infelizmente não havia conseguido manter contato com ela pelo celular.. Já que eu estava de castigo por motivos diversos.. Isso fazia eu quase morrer de ansiedade para vê-la. Como se já não bastasse, acabei ficando doente.. E não pude ir nos primeiros dias de aula... Me sentia mal por não poder nem explicar minha ausência a ela... Mas as vezes me conformava que talvez, era só eu q sentia essa necessidade de se nos vermos... Aliás.. Eu era apenas mais uma amiga, certo?
Quando voltei a escola, não consegui acha la na hora da entrada... Então, esperei pelo intervalo... E tive uma bela surpresa. Enquanto estava na fila, olhava ansiosamnete em volta tentando encontra la.. Mas sua turma ainda n havia descido... Me virei por um segundo e meu amigo mandou eu olhar para trás... Só tive tempo de vê- la se jogar em meus braços. Abracei ela com força... e pouco me importei com os idiotas olhando em volta. Meu coração disparou por tê -la tão perto... Ela olhou para mim "Estava morrendo de saudades..." e vi em seus olhos que algo havia mudado naqueles 3 meses

Apenas me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora