Lembram de que eu falava que éramos "apenas amigas",bom,isso mudou.Parece que nesses 3 meses eu percebi que eu sentia falta da Raquel,pois ela era especial e eu precisa dela ao meu lado.
Bom,eu tinha dado o maior fora nela,eu disse que se ela desse em cima de mim,eu bateria nela...escrota né ? Eu sei.. Mas na verdade,minha mãe mandou eu dizer isso,pois eu tinha dito a ela que Raquel era lésbica,no começo ela pareceu aceitar bem,mas com o tempo eu percebi que a frase " Pimenta no cú dos outros é refresco" se aplicava bem.
Como eu tinha dito,eu fui obrigada a dar um fora nela e não seria nada legal eu aparecer agora e dizer para ela que a amava mas eu tinha que tentar,não estava achando outra forma de falar.Eu falei com ela e adivinha só ? ela disse que me amava também,eu fiquei tão feliz,mas a gente ainda não estava totalmente prontas para ter alguma coisa séria,ela tinha acabado de sair de um relacionamento,parece que a menina aprontou com ela,eu entedia o porque de ela não querer nada sério naquele momento,mas pelo menos eu sabia que o que eu sentia era recíproco e eu já estava feliz por isso.
Eu já tinha esquecido o garoto,agora só queria pensar nela,ele só me trouxe tristezas e lágrimas,mas ela só me trouxe amor,felicidade e carinho.
Eu a amo gente.
Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas me ame
Любовные романыDuas garotas q se amam.. Mas por conta da desaprovação dos pais o amor das duas tem que ser um segredo e assim.. Passam por grandes desafios. Mas, o amor sempre vence ❤