Raquel

1K 48 4
                                    

Oi, me chamo Raquel e tenho 16 anos.
E vou contar um pouquinho pra vcs de como.... Eu me apaixonei.
Era final de ano, eu no meu 1° ano do ensino médio... Tinha acabado de terminar um relacionamento e não posso dizer q estava numa fase boa... Meu coração estava em migalhas e eu achava q não ia conseguir superar isso. Minha ex namorada (ah! Desculpe família tradicional brasileira, mas eu sou lésbica!) Havia acabado de aprontar comigo e mostrar que, o amor as vezes é uma via de mão única... Onde só vc se esforça.
Enfim.. Eu sempre fui mto sociável então colecionava amigos... A maioria sabia do meu estado emocional merda... E tentavam me ajudar, mas eu n ligava muito... Até que... Meu olhar se cruzou com o dela.
Eu paralisei.. Seu jeito, seu sorriso... Tudo nela me chamou atenção! Sem mais, nem menos... Cutuquei um amigo e perguntei quem era ela. Sua resposta? A garota q era apaixonada por ele... E ele  simplesmente ignorava ela. Aquilo me deu uma desanimada... Acabou que eu apenas fiquei a admira-la de longe... Conversando com esse amigo, descobri q seu nome era Alice e ela estudava de tarde, mas fazia reforço de manhã.
Passado algum tempo, minhas esperanças de conhece-la melhor ja estavam  se esvaindo... Eu já havia começado até a ouvir Ana  Carolina ( ô sofrência)... Mas ai, um belo dia, ela se sentou ao meu lado... e puxou assunto cmgo. Ficamos bastante tempo conversando e rindo... Percebi q tinhamos muito em comum.... Falei sobre minha sexualidade e ela sorriu, mas disse ser hétero. Naquele momento, eu juro q fiquei bem triste.. Mas continuei a conversar com ela. Sem mudar nada. Durante a conversa, um vento fez com que uma folha voasse até a gente. Ela saltou do banco e gritou... Achando ser um inseto. Eu olhei.. e ri "Cuidado pra essa folha n te machucar..." ela ficou sem graça.. E foi ai q eu percebi q ela ficava linda com as bochechas vermelhas... Seus olhos verdes ficavam mais brilhantes e eu demorei uns segundos pra me desvencilhar daqueles olhos.. Ai meu Deus. Eu estava me apaixonando...

Apenas me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora