"Todas as memórias estão ficando mais frias
Todas as coisas que eu quero fazer, acabadas
Fui para a cama, estava pensando em você
Eu quero falar e rir como costumávamos fazer.." Don't Wake Me - Skillet.-O que você esta fazendo fora de casa sua vagabunda.~Ouvi seu grito furioso vindo até mim, meu Deus tem muitas pessoas aqui não quero nada que chame a atenção.
Meu corpo tremia eu sentia muito medo, ele não pode ter a audácia de me bater aqui, no meio da rua na frente de todas as poucas pessoas que aqui estão.
-Jony eu só queri..~Acabei levando um tapa, virei meu rosto com o impacto e gruni com a dor.
-Cala a boca vadia, eu disse que não quero que você saia de casa.~Me pegou pelo braço e começou a me arrastar.~Você é surda por acaso.~Apertou mais meu braço ja o machucando.
-Me solta Jony pelo amor de Deus.~Chorei desesperada tentando me soltar.
-Deus não pode te ajudar.~Deu um solavanco fazendo meu corpo chacualhar.
Tinha pessoas ali não sei o que elas estão pensando agora mas não á o que eu possa fazer.
-HEY SEU DESGRAÇADO SOLTA ELA.~Ouví uma voz masculina gritar atrás de nós.
Jony parou bruscamente e seus olhos pareciam fervilhar de raiva ele estava bêbado mas uma porcentagem de sua mente estava sã.
-Como é que é?.~Ele se virpu me arrastando junto, procurei o dono da voz que num piscar de olhos lascou um soco na cara de Jony e eue esquivei dele chorando muito e acabo no chão com o impurrão que ele me deu.
Eu quero minha vida devolta meu Deus é pedir demais? Cade a liberdade que eu tenho direito, todas as nossas memórias esfriaram e ele não me ama mais, Porque sou idiota em acreditar que isso um dia vai mudar?
-QUEM É VOCÊ PRA DEFENDER ESSA DESGRAÇADA SEU FILHA DA PUTA~Retrucou e os dois começaram uma luta corpo a corpo,eu muito assustada fui me arrastando para trás até me levantar, meu objetivo era correr dali e nunca mais voltar para aquela casa mas nos primeiros segundos que corrí senti um par de mãos segurarem meus ombros me fazendo parar bruscamente junto de um grande susto.
Heeey estou devolta amores espero que gostem e desculpem o capítulo pequeno, Quem vocês acham que defendeu a Poli? E quem a segurou depois?
Deem suas estrelas e comentes divulgu pros amigos <3
Bjsss *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are LionHeart's
Fanfiction"Você é meu anjo protetor, me deu o amor que eu precisava, me salvou, curou minhas feridas até mesmo as mais profundas, reconstruiu meu coração e se tornou a metade que faltava, pos um sorriso em meu rosto novamente, me amou incondicionalmente e com...