Sim, eu a mantenho apenas no caso "No caso de você não encontrar o que você está procurando
No caso de você sentir falta do que você tinha antes
No caso de você mudar de idéia
Vou estar aqui esperando..."
In Case - Demi LovatoJony saiu e eu fiquei sozinha como sempre já muito bem acostumada com a galhada que levava na cabeça. Se bem que ele mesmo não esconde o que faz..
Fui até a cozinha e vi seu prato com resto de comida.-Filha da puta nem comeu tudo.;Bufei e fui até a pia lavá-lo junto de outras coisas.
Dei uma organizada na cozinha e na sala mesmo sabendo que quando ele voltasse tudo já estaria uma bagunça denovo. Ser escrava daquele infame já não me apatece mais.
Olhei no relógio empoeirado no alto da porta de saída da cozinha e se passava das 10:30 da noite resolvi dar uma volta pelo centro que ficava á algas quadras de casa, essa é a unica forma de eu pegar um ar quando ele não esta em casa, e graças a Deus ele nem desconfia disso.
Pus meu tênis da nike o qual batalhei muito pra comprar e fiz um coque mal feito nos meus cabelos vermelhos já necessitados de uma retoque na raiz. Tranquei a porta e coloquei a chave no bolso não posso demorar se Jony chegar em casa e ver que não estou e se estiver bêbado (99% disso acontecer) ainda por cima..me considerem uma garota morta.
Apressei meus passos sentindo o ar puro envadir meus pulmões por mais que eu limpasse a casa e fizesse de tudo para deixá-la apresentável aquele verme que um dia foi meu namorado de verdade não colabora com nada.
O vento está tão fresquinho agora, acabo por achar um lugar bom pra me sentar, estou na pracinha e não tem tantas pessoas, já é noite a maioria prefere bar e baladas ainda mais numa plena sexta-feira. Suspiro fundo e ponho meus pensamentos em ordem.(*) Não posso deixar de me culpar por tudo o que eu estou passando. Eu deveria ter esperado sim deveria ter aguardado o tempo certo, mas me preciptei em ir morar com ele deveriamos ter nos conhecido melhor, namorado mais, e sim depois de um tempo alugado uma casa. Mas sabe as vezes imagino que mesmo se tudo ocorrese deste jeito acho que as coisas estariam como agora. Tudo o que eu quero é o meu Jony devolta, queria que ele sentisse minha falta que não me tivesse como escrava e sim como namorada.(*)
Meus olhos marejam e não consigo segurar o choro já é algo rotineiro para mim sabe,é o que mais sei fazer. Meus olhos correram sobre meus braços cheio de cicatrizes, não não..eu não me corto, tenho alguém que faça isso por mim que me corte me queime me castigue me bata me machuque cada vez mais.
Escondo meu rosto sobre a palma das mãos e soluço podendo sentir minha garganta e as têmporas doerem.
(*) Por que não mudas de idéia e volta a me amar? Ou então por que não me deixe ter uma vida normal novamente? Por que sinto que todo o amor que sinto por ti já esta a esfriar, é aquela braza longe do fogo que esfria rápido.
Você deve pensar o por que ainda aturo tudo isso de boca fechada, Jony é vingativo e muito agressivo certa vez quando todo esse inferno começou eu tentei fugir mas ele conseguiu me pegar enquanto eu corria desesperada..Caímos tão forte na calçada que pude ouvir o baque dos meus ossos com o impacto, ele me levou para casa "pelos cabelos" me deu uma surra e por mais que eu gritasse não adiantaria nada, não temos vizinhos esta é uma rua deserta com terrenos vagos ou até mesmo casas para alugar (Que nunca alugam), somos os únicos aqui, tanto que é a rua menos conhecida por esta enorme São Paulo.
Nesse mesmo dia ele me acorrentou e me deixou sem comer por dois dias, só então me soltou e me fez prometer que eu nunca mais tentaria tal coisa.Abaixei a cabeça aflita com o coração na mão, até quando viverei tudo isso?(*)
Ouví vozes parece um grupo de amigos ou algo do tipo eles se aproximaram mais e eu me afastei não lhes dando chance de me verem nitidamente, sinto uma ardência em meu nariz aonde levei o soco mais cedo e ponho a ponta dos dedos ali, o local afetado sangrava pela segunda vez.
-Merda.~Resmunguei em passos apressados observando o sangue nos dedos, quando pretendí atravessar a rua assim que levantei meu olhar para frente adivinha quem eu vejo vindo ao meu encontro e assim que me viu mais parecia ter um demônio no corpo do que uma alma?
Sim...Jony...
O que vai acontecer heim? Até o próximo Chapter Baby's metam o dedinho na estrela e comentem se quiser isso me incentiva a escrever mais frequente pra vcs <3
PS: A garota da mídia é a Poliana :) Seu sorriso é lindo não é?
Bjsssss eh noix :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are LionHeart's
Fanfiction"Você é meu anjo protetor, me deu o amor que eu precisava, me salvou, curou minhas feridas até mesmo as mais profundas, reconstruiu meu coração e se tornou a metade que faltava, pos um sorriso em meu rosto novamente, me amou incondicionalmente e com...