Ja se pegou pensando demais nele?..É nesse cara aqui? 👇Então, é ele que me faz rir nas horas em que as vezes mais quero chorar, me revive devolta sabe, eu o amo demais, aquele amor de fã e acima de tudo costumo dizer aquele amor de marido e mulher. (Assim como eu sei que milhares também amam o T3ddy da mesma maneira💜)
Eu poderia me declarar extensamente aqui, mas vocês que estão a ler e são B3ars sabem exatamente o que sinto. E num dia desses como qualquer outro depois de ver seus videos como costume, deito na minha cama com os fones ouvindo um clássico que para mim é uma das melhores composições de Demi Lovato, Lionheart do album Confident. Sim esta musica mexe com meu psicológico (Pra não dizer outra coisa) é tão verdadeira sentimental..profunda, minha imaginação muito fértil que só sempre está a pensar coisas novas e foi nesse momento ouvindo este poder que Lucas envadiu minha mente como sempre.
Pois pus minha cabeça pra funcionar. E se eu fizesse uma história sobre isso? Lucas..Lionheart..nada clichê..algo diferente e que agradasse a todos principalmente a nossa familia?
Imediatamente pus me a pensar mais sobre esta idéia genial.
E tcharaam aqui estou eu escrevendo este recadinho (Acho que vai ficar um recadão kkk Sorry) lhes contando sobre a nova fanfic intitulada We Are LionHeart's.
Eu realmente espero que gostem dela amores, cada capítulo será feito com muito carinho e amor. Se imaginem no lugar da Poliana usem e abusem da imaginação, procurem ouvir as musicas que eu citar ou que eu por nas mídias em cada capítulo, a leitura se torna mais agradável com musica. 💚 Tornem a leitura real imaginando cada parte.
Me falem, expressem o que sentiram, comentem o que acharam..isso me motivará ainda mais a continuar.Farei a att a cada duas vezes por semana independente do dia, por isso adicionem a fanfic na suas bibliotecas ou listade leituras e sempre fiquem ligadinhos.
Um dia realizarei meu sonho de vê-lo pessoalmente e poder dizer tudo o que sinto a ele, cara a cara. E quem sabe não lhe contar We Are LionHeart's ? 😍😍 vai que ele gosta :D
Bom amores realmente espero que curtam, deem suas estrelas preciosas e seus comentários magníficos me deixarão mega feliz e o T3ddy também, nuss ele vai ficar MUITO feliz. 😀😉
Mais futuramente pretendo criar um grupo no Whatsapp mas não se preocupem darei as informações devidas na hora certa.😃
GoodBye B3ars e até daqui a pouco no primeiro capítulo.. 😸😺
Chequem meu perfil para mais Fanfics alguma pode ser do seu interesse...
Bjssss Amo Vxs <3 Eh Noix
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are LionHeart's
Fanfiction"Você é meu anjo protetor, me deu o amor que eu precisava, me salvou, curou minhas feridas até mesmo as mais profundas, reconstruiu meu coração e se tornou a metade que faltava, pos um sorriso em meu rosto novamente, me amou incondicionalmente e com...