Ei, É o Deadpool

786 17 3
                                    

Deadpool: A selva boliviana,quente e fedida mais húmida que um banco de igreja no domingo,e quieta...tão mortiferamente quieta

Soldado: ¿Señor? Creio que lo escucho¿Yo-Yo creo que está hablando?( "Senhor? Acho que ouvi ele. Eu-eu acho que ele esta falando--?")

Deadpool: Dã. Chama-se narração,seu pateta ignorante. Um recurso literário que permite estabelecer o tom...expor informações...e,num aperto é um jeito dinâmico de distrair um bando de frouxos que nem vocês! Um benefício adicional,me da algo pra escutar além de de vocês sufocando com propio sangue. Eeca.

*soldados atirando*

Deadpool: Infelizmente também é o estilo da selva "pedir reforços" portando a presa que virou predador novamente se torna a presa...pedindo pra que os predadores em perseguição sejam tão péssimos com os projeteis quanto seus parceiros presentemente pulverizados...

(oque nao daria para ser o Marlin Perkins agora)

*tek tek tek* (som do teleportador)

Deadpool: Ou pelo menos pra energia da porcaria do teleportador retornar! Eu juro, se o fuinha tiver usados as pilhas do meu uniforme pra colocar no gameboy dele de novo...vou dar uma sova á la super mario nele até não ter cogumelo que salve!

PWWWAAANGG

Deadpool: "Pwwwaaang"? Arvores nao fazem "pwang" lhamas nao fazem "pwang" nada encontrado na natureza faz "pwang" oque significa...

Deadpool se depara com robôs

Que estamos atolados na inhaca. Tipo hora da prova garotão.

Você está de frente pros joelhos de um super duper par de pijamas de titânio thunderbird bola de fogo XG5 oque você faz cara? OQUE VOCE FAZ?

Primeiro,Keanu,pega a Sandra Bullock e cai fora do busão. Deixa o resto torrar.

Depois, a gente constrói um ninho de amor nos arredores de Hollywood...e passamos o restos dos nossos dias assando brownies e decapitando os paparazzi insistentes.

Nem...nunca ia durar.

Deadpool: Provavelmente,a Sandra é mais pega pistola do que limpa a lâmina...e eu me amarro em correr com objetos afiados.

Deadpool parte para cima do robô

Robô: Madre de Dios

Deadpool: Que vergonha, estou divagando. Vocês sabem como dar uma festa de despedida supimpa... Mas já ta na hora de chegar na parte da despedida.

Robô: ¡Esse loco,está sobre mi! ¡No lo puedo ver! (esse maníaco esta em cima de mim! Não consigo vê-lo!)

NoNoNo

Deadpool: Então esse cabo deve levar a energia...que eu posso direcionar ao meu uniforme.

Bttzzzzzz(som da energia sendo redirecionada ao uniforme)

Maneiro. Quero um canhão de plasma,um milk-shake de frutas vermlhas e um mercenário frito...pra viajem

Segundos depois no outro lado da selva

Deadpool: Ai,generales! Feliz navidad.

Soldado: Señor Deadpool recuperou a arma dos opressores do nosso governo a revolução começa!

Deadpool: Claro,poder pro povo,blá blá minha grana.

Longe dali

-Nao tem como ser ele. É indisciplinado,irresponsavel--

-espere lhe dê seis segundos.

Pronto ele elimina o bando todo e se telerporta sem deixar rastros.

-Então,só precisamos de um local de teste adequado.

Deadpool-missão improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora