WHOOOHOO! ISSO FUNCIONOU VOCÊ CONSEGUIU DOUTOR!!!!
Doutor: Nós conseguimos,equipe,todos nós o feixe deve parecer espetacular lá de fora. Alguém quer me acompanhar numa inspeção em primeira mão da nossa instalação plenamente funcional?
Mack: doutor,você esta maluco? Está -40 la fora! Vai morrer congelado--!
O doutor então começa a se transformar no que parece ser uma criatura de aproximadamente 2 metros de altura com o corpo coberto de pelos.
Doutor: Nao se preocupe comigo...sou resistente. Alguém se importa de segurar meus óculos?
(eu provavelmente nao devia ter quebrado o protocolo daquele jeito,mas,ei...que motivo melhor pra assumir a forma de um antigo deus canadense do que curtir a obra da vida? É uma pena que o James e o resto da tropa alfa nao estejam aqui pra compartilhar comigo. Teria sido legal pra eles ver seu ex-companheiro de equipe vencendo em seu elemento...desafiando os limites da ciência com Walter Langkowski em apenas quebrando coisas com SASQUATCH.)
Doutor: Rapaz...a aurora boreal nem se compara a beleza dessa gracinha.
Duas pessoas conversam:
Está tudo nos conformes aqui vá buscá-lo.
Considere-o buscado. O telefonema já foi feito àquele adorável Sr.Patch
São Francisco. Golden State park
Deadpool: Olha pra eles,Gerry. Os "bonitos" que nem formigas de walkman. Todo o seu lance se baseia na ideia errada de que o mundo é basicamente um bom lugar. Idiotas.
Gerry: Amém,irmão.
Deadpool: Eles não fazem ideia de que gente que nem eu existe. Gente feia. Se tivessem,estariam em casa bloqueando suas janelas em vez de passear pela terra da fantasia de patins e tanquinhos sarados
Gerry: Pode crer. Iludidos,mano.
Deadpool: Filhotes morrem. Cheers é congelado,presidentes desaparecem. Tudo sem o menor motivo. Nao existe ordem nenhuma no mundo. Nenhuma.
Gerry: Você ta me deprimindo cara. Qual é o ponto disso tudo?
Deadpool: O ponto? Nao tem ponto. O que é exatamente o meu ponto. É tudo aleatório. Ops...é o meu pager,tenho que me mandar,Ger. Termino essa discussão na próxima.
Gerry: Só,Wade,tranquilo. Mais ai,antes de cê ir...me conta de novo cê nao é so uma invenção da minha psique fraturada e demente.
Deadpool: Nem. Sou uma invenção com um projetor holográfico e um teleporte...sua cabeça é toda ferrada.
Gerry: Maneiro,cara. Te vejo no domingo.
Depois, no inferno...
Patch: Que bom que respondeu seu pager,'pool! Veio de busão pra cá,foi? CALA BOCA
Deadpool: Foi mal,Sr.Patch...dormi de mais...o cachorro comeu minha munição...tenho um bilhete--
T-Ray: Há quanto tempo,Wade.
Deadpool: Nem tanto. Matou algum neném esta semana,T-Ray?
T-Ray: So feios.
Deadpool: Gracinha.
Patch: Eis o trampo! Molezinha! Demolição de um edifício cientifico vazio. Local remoto.
Um pedido especial: "o mercenário deve conhecer pratica militares canadenses. Experiência do Arma X é um bônus".
Deadpool: Sabe dizer "como uma luva"? Valeu por jogarem,trouxas! Temos pressentes de despedida adoráveis--
Patch: Vai sonhando,mercenário! Você chegou atrasado! Vou passar esse pra você aprender a ter respeito!
T-Ray,você ta ocupado?
Deadpool: Perai! Perai! Perai! E se eu prometer que nunca mais,nunquinha,vou me atrasar de novo...por favorzinho?
Patch: Um dia,vou cansar das tuas besteiras,sabia?
Deadpool: A-Hã. Me dá.
Patch: É sério,'pool.
Deadpool: A-Hã. Me dá. Você é um príncipe entre gnomos,Patch. É sério. Me dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadpool-missão improvável
AcciónQuando um contrato lhe dá a satisfação de descontar as frustações do Projeto Arma X do governo canadense,Wade agarra a oportunidade com garras e dentes mas o peludo Sasquat tem unhas e dentes muito maiores e afiados! E quando seu fator de cura começ...