Deadpool: Raios raios duplos Antartid-d-da buraco fundo diacho de porcaria c-c-coberto de neve...nao acredito que o P-Patch me escolheu p-pra esse trampo!
Se eu sentir minha mão de novo,eu vou estrangulá-lo na sua cabine...depois,vou quebrar o Fuinha no meio que nem mini barra de chocolate por me teleportar tão longe do alvo...depois,vou ensinar pro infeliz que inventou a neve todos aqueles troços que aprendi com o guarda da prisão turco...
Essa tremedeira toda a toa,serio. Assim que eu entrar,o velho fator de cura vai me ajudar mais do que a canja da Al.
Ei! Show de luzes batuta acho que é aqui. O que será que essa coisa faz,ein...claro,não to sendo pago pra fazer perguntas então...vamos pra parte divertida!
Primeiro passo: Me dirigir ao prédio. "Ola prédio! Posso te chamar de entulho?!"
Segundo passo: Apresentar uma porção modesta de plasticina e sodio hidratado ao senhor entulhos. "Como vai?"
Terceiro passo: Com o dedo extendido assim,ativar o timer...agora calmamente dar no pé...Hã?
Isso é um pepino. Da licença...rapazes?
Esquimós: Quem é esse? O Simon?
Deadpool: Não exatamente. Pra sorte de vocês,por que o Simon provavelmente não ia conseguir evitar que virassem confete de parcas--claro que o Simon provavelmente também não teria instalado um dispositivo no seu quintal,mas,ei,como é que eu vou saber?
BRAKOOM (bomba incendiária explode)
Deadpool: Todo mundo inteiro? Que bom. Vamos recapitular...vocês acabaram com a parte "vazia" da estação "vazia"...
O que significa que...estou no endereço errado,o que é altamente improvável...
Doutor: Em nome de Deus,o que--?
Deadpool: ...ou esta é a parte em que ferrou é eufemismos.
Doutor: VOCÊ?!
Deadpool: Eita. Pepinão. Como você tá,Walter?
Doutor: O que você fez?!
Deadpool: Eu tô legal,valeu. Ando ocupado com o meu tricô de sempre.
Então,diz ai,isso foi bacana,mas tenho que voltar a destruir seu iglu...então,que tal você me ajudar a enfartar,em nome dos velhos tempos?
Doutor: Não é possível que compreenda o tamanho do erro que cometeu,Wilson!
Deadpool: É tão ruim quanto aquela vez que me pegou mexendo na roupa da tua garota...
Enquanto ela ainda tava vestindo?
Como é que vai a Aurora/Jean Marie hein..
Doutor: Cale a boca Wilson!
Deadpool: Urk!! Se você não me soltar,vou lamber a sua mão.
Doutor: Estou tendo dificuldade pra resistir ao impulso de acabar com a minha agonia...então,me escute com atenção.
Deadpool: To tentando,mas você tá gritando alto demais.
SHUK Deadpool então enfia a espadada no braço do doutor (Sasquatch)
Doutor: AAAAAAARGH
Deadpool: Bom,agora você ta gritando...ei,cafofo legal,Walt! O governo canadense bancou esse muquifo?
Eles só me deram um relógio de ouro e acne incurável. Vai intender.
Doutor: É por isso que esta aqui?! Uma reles vendeta? Se rebaixou tanto a ponto de castigar o mundo inteiro...por ofensas causadas a você por um punhado de gente do departamento K?
Deadpool: O mundo inteiro,não. Só sabichões bonzinhos extremastes necessitado de eletrólise.
...Cade aqueles estalinhos? Minha nossa,não sei onde estou com a cabeça hoje...
Doutor: Wilson,deixe sua política de lado um momento e de ouvidos a razão!
Deadpool: Ah...aqui estão! Segura,pé grande!
Doutor: Se danificar mais a instalação,o reator gama vai entrar em fu--
PFSCHIOW GAAAH ( bombas explodem)
Deadpool: Cruzes,esqueci como você gosta do som da sua própria voz. Que nem nas sessões de terapia...
"...não seja tão nervoso,Wilson..." "...você pode ser recuperar,Wilson..." "...nao cutuque as casquinha das feridas,Wilson..."
Doutor: HRARRGH! Seu beócio egocêntrico e ignorante!
Deadpool: Hã..você devia cair agora...
Doutor: Pode culpa o programa Arma X,pode culpar o câncer ou ate mesmo governo canadense inteiro por fazê-lo um monstro...
Mas nenhum cientista distorceu a sua alma! Nenhum médico arrancou sua noção de certo e errado! Você é um monstro porque permitiu que a raiva e a autopiedade fizeram seu interior parecer seu exterior!
O doutor então com um soco joga Deadpool para longe.
Deadpool: Whulf!
Doutor: Mas quem sou eu pra julgar...ah,sou um dos mocinhos. Pois é!
Deadpool: Também é físico...(não podia ter calculado minha trajetória um pouco para esquerda...?) Talvez tenha razão...toda esta dor que tenho aqui dentro...esta vida maluca que eu levo...
Doutor: Wilson,não mexa um musculo! O núcleo gama está danificado!
Então,Deadpool saca uma arma
Deadpool: ...era eu o tempo todo! >snifSnif< >Snif
>Sniff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadpool-missão improvável
AcciónQuando um contrato lhe dá a satisfação de descontar as frustações do Projeto Arma X do governo canadense,Wade agarra a oportunidade com garras e dentes mas o peludo Sasquat tem unhas e dentes muito maiores e afiados! E quando seu fator de cura começ...