Aquele jogo engraçado de médico!

30 2 0
                                    

Deadpool: (sabe,acampar na janela de alguém só ver ela dormindo costumava ser considerado romântico...mas hoje se chama "assedio" e geralmente é considerado invasivo.

Se bem que o termo "assedio" um certo gostinho byroniano...

Ah,de que adianta? Siryn ta toda aconchega no seu mundo de super-heroi X-Nerds...enquanto eu ganho cãibra na bunda me pendurando num galho,tentando lembrar exatamente quando parei de ter vida.)

Naquele exato momento...num singelo esconderijo em Chicago..

Ninja: Você tem certeza de é aqui que ele mora?

Ninja2: Absoluta.

É este que o mestre quer...o fuinha. Agora depressa..com lhe ensinaram.

Fuinha: Zzzhng Ha? Deadpool?

Socc--mmph!

Na manhã seguinte,numa casa geminada nao tão singela em São Francisco...

Al: Serio,Wade! De mercenário a voyeur em uma noite!

Quase tenho vergonha de dizer que sou sua prisioneira!

Deadpool: Você faz o voyeurismo parecer tão vulgar e de mau gosto,Al. Não é como se eu estivesse vendo ela tomar banho ou algo assim!

Se fosse pra isso,eu teria usado a quinta janela do terceiro andar do lado leste...

Al: Não acredito que cara malvadão que nem consegue resolver uma coisinha dessas--

Deadpool: Que coisa?

São hormônios! Vai passar,que nem gases! Confia em mim. A Thereza não é pro meu bico,não tenho nada que crescer os olhos nela...especialmente com aqueles olhos verdes...aqueles cabelos ruivos encandecentes...aqueles lábios...

Al: Certo. E se,apertar meu umbigo,eu toco la bamba. Põe um pouco desse açúcar no meu café,

Deadpool: Claro Al...cega Alfred não sabe...mas estamos substituindo secretamente o açúcar com que ela costuma adoçar seu café pelo--

Al: Wade,estive pensando sobre aquela oferta que o pessoal da LL&L te fez...

Deadpool: --pelo novo e melhorado sal iodado! Vamos ver se ela consegue sentir a diferença! Hihi

Eu,não >Huehuehue<

Al: Talvez você devesse. O trampo de heróis pode não ser tão ruim assim,além do mais...quando foi a ultima vez que você que detonou alguém e se sentiu bem a respeito? Talvez seja hora de mudar...

Deadpool: Uggg...eu,um cara bacana? E ai,oque eu faço? Mudo meu nome pra KidPool e abro um parque aquático? Acho que não.

Se eles querem um tipo de superbacana para conduzir uma nova era...deviam ir pro Kansas! Você conhece meu lema-

Al: "vá procriar em isolamento"?

Deadpool: Isso ai. Cantarolando hey dili do dou,que cara malvado eu sou!

Al: Sei lá...acho que você vai se surpreender...bom apetite.

Deadpool: URK

Al: Oh...eu troquei o sal pelo açúcar de novo?! Ops! Como sou descuidada! Melhor sorte da próxima vez,babaca!

Deadpool bebe o leite com cara de cachorro que caiu da mudança.

Eai galera,estão gostando da historia?

Espero que sim...bem eu parei de postar os capítulos mas vou dar um jeito de voltar a postar com mais frequência...bem este é mais um cap...espero que gostem :3

Deadpool-missão improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora