AVIDO CENAS FORTES:
Frisk: Ei C-chara gotas de alguém?
Eu: Bem sim.....
Frisk: Q-quem?
Me levantei e ela olhou com uma cara de tipo "disse alguma coisa de mal?" Lhe estendi a minha mão, ela agarrou nela e eu puxei-a para perto de mim, encostando os nossos corpos.
Frisk: Chara...?
Nao lhe respondi, encostei a minha boca perto do seu ouvido.
Chara: Eu te amo, frisk!
Frisk: Eu também.
Levantei a sua cabeça, e aproximei os nosos lábios, num beijo calmo e romântico.
Frisk: C-chara, posso dormir em tua casa?
Eu: Sim. (Autora: Esta indo rápido demais? Chara/Frisk: Cala boca! Autora: Nossa que violência! ;-;)
Chegamos em casa e a minha mãe, ja dormia.
Eu: Podos subir e dormes no meu quarto, eu fico na sala.
Ela sumiu as escadas, aho que ela bufou alguma coisa mas nao percebi. Mandei-me pro sofa mas nao conseguia dormir, me perguntava se Frisk ja dormia, e o porquê de a ter beijado! Será que ela gostou? Estamos namorando? (Autora: Nossa tanta Pregunta cara! Chara: Olha quem fala! Leitures: Continuem com a porra da história! )
Subi as escadas para ver se ela ja dormia. Entrei e ela esta so de ropa interior.
Roupa da Frisk:
Acho que nesse momento estava mais vermelho que os meus olhos! (Autora: *se segurando para nao rir*)
Me deitei ao seu lado, ela estava dormindo e estava tao fofa nao resisti e a agarrei pela cintura. Ela se virou para mim, agarrando meu pescoço.Frisk: Nao tens vergonha nao?
Eu: Nao, eu nao que... - ela me interrompe, e se põe em cima de mim. (Autora: É agora! 7₩7)
Ela começou, a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo o mordia, coloquei as minhas mãos na sua cintura e fiquei em cima dela... (*Chara esta vermelho* Autora: Frisk queres escrever esta parte? *passa o movel para Frisk. *)
Frisk pov.
Chara se colocou em cima de mim. Começou beijando meu pescoço como um louco, a quilo me tava uma sensação agradável. Ele tirou o meu sutiã. (Autora: Vai Chara! Dá - lhe forte! *Sans aparece* Sans: As duas parem com issso! Autora: oi sans *esconde o movel*.)
Chara apertou um dos meus seios, e o outro começou a beijar-lo. Eu retiro sua camisa e ele despe as calças as dele. Retirou a minha calsinha e acabamos nus ali. Ele me beijou, e logo em seguida me penetrou, e começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos.Eu: ISSO, CHARA, COM MAIS FORÇA.
Chara: Continua a me chamar assim.
Ele fazia os movimentos anida mais rápidos me fazendo gemer alto. Acabamos e fomos tomar banho, nos vestimos e dormimos juntos agarrados.
No dia seguinte acordei, mas Chara não estava ao meu lado, me sentei na cama. (Autora: Nao ias te deitar! *Sans aparece (novamente)* Sans: Cabe o Ketchup? Autora: So se fores meu pet. Sans: Queres ter um tempo ruim? Autora: Pff Sans todas as escritoras tem um dos Sans como pet! *fazendo olhinhos de cachorro abandonado* Sans: Ok. *lhe atiro o Ketchup. *)
Chara abre a porta com um tabuleiro com o meu pequeno almoço (o meu celular corrigi pequeno por Pescoço! Kkkkkk :'D )
(Imagem do pequeno almoço lá em cima)Chara: Bom dia!
Eu: Bom dia! Que trazes ai?
Chara: O teu pequeno almoço.
Ele me entrega o tabuleiro e aquilo esta super lindo, e gostoso. Chara se senta a leu lado na cama. Acabei de comer e pós o tabuleiro em cima da mesa de cabeceira.
Chara: Queres uma roupa minha?
Eu: Sim pff.
Chara pega uma roupa dele e ma entrega me visto, e Chara se oferece para me levar para casa. Pois ele iriam visitar seu pai e seu irmão Asriel.
Chara me deixou em casa, e ouvimos o seremao. Eu fiquem no sofa a ver Tv e Chara foi para o cutelo.Pov Chara.
Preciso falar com meu irmão.
----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----
Acabei o próximo cap vai ter 50 fatos sobre mim!
Chara: Ninguém quer saber de ti!
Autora: au!
*Sans aparece à minha frente*
Sans: Calou Chara se nao queres ter uns tempos ruins!
Frisk: (sussurra ao meu ouvido): Aparece na história como uma personagem e fica com Sans!
Autora: CALA A BOCA FRISK!
BOM GENTE TENHO DE IR!
BEIJO PARA QUEM QUISER E FALOUUUUUUUUU ♥!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chara x Frisk
FanfictionApós a luta contra Mega Folwey, Frisk nao destrói a barreira, e com a ajuda de Alphys tras de volta Asriel e Chara. Sendo que Chara é garoto. Esta fanfic é escrita por Chara. ;)