Sim gente já, nao sei se vai ter segunda temporada.
3 Anos de pois.
Pov Frisk.
Já vao 3 anos! 3 anos que eu namoro com Chara. Minha mana se mudou para uma casa com Sans e eles vivem felizes. Papy e Metta vivem juntos, Alphys e Undyne também numa casa em Waterfall. Asgore e Toriel vivem com Asriel no castelo, e Toriel deu a casa nas ruínas para mim e Chara.
Hoje Chara me disse ara ir no Gillybis as quatro da tarde, nao sei porquê?
Ele saiu muito cedo hoje, tentei ligar para alguém mas nada.... tou sendo ignorada por todo o mundo!
*Miau.
Meu movel deu sinal de mensagem. Era Chara me dizendo para ir no Gillybis agora. Me vesti e lá fui.
Nao tinha ninguém na rua parecia que um genocida tinha passado por ali. Entrei no Gillybis, mas nao via nada à frente estava todo escuro.
Todos: Surpresa!!!!
As luzes havia se acendido, e estava lá todos os meus amigos, era dizer o que se passava ali, mas as luzes se voltaram para o palco onde Chara estava lá!?
Chara: Sei que não só a pessoa prefeita, e embora tenha feito as coisas que viz, tu Frisk fostes uma das primeiras pessoas a me perdoar. Deste então sinto como se tu me completasses, por isso eu te peço.....
Ele sai do palco com uma caixa que lhe entregada por Sans? Ele estava ali mais a minha irmã e eu nao reparei?
Chara de ajoelha à minha frente, segura minha mão esquerda.
Chara: Aceitas casar comigo?
Eu: Sim! E um milhão de vezes sim!
Assim foi marcamos a data de casamento ia ser no mesmo sitio onde minha irmã se havia casado.
Fiquei em casa de Alphys com as meninas e minha irmã, até ao dia do casamento.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esta quase no fim a história ;-;!
Beijo pra quem quiser e falouuuuuuuuuuu ♥!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chara x Frisk
FanfictionApós a luta contra Mega Folwey, Frisk nao destrói a barreira, e com a ajuda de Alphys tras de volta Asriel e Chara. Sendo que Chara é garoto. Esta fanfic é escrita por Chara. ;)