Casamento!?

217 8 1
                                    

Ei oi gente! Sim vai ter casamento de Sans e Bruna, e se calhar pôr próximo cap. o de Chara e Frisk. Tá indo rápido de mais? Nao me importa! Se vai ter segunda temporada, também não sei! Agora desfrutem do cap.

Pov Frisk.

Se passaram 9 messes! Como o tempo passa rápido! Em ontem a noite ouvi Sans e Bruna, falando sobre algo, mas não liguei e voltei a dormir. No dia seguinte todos acordamos, com os gritos de Papy.

Papy: ACORDEM HORA DO PEQUENO ALMOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos: Já vamos!

Fomos todos para a cozinha, estávamos, todos calmos a comer a comida,  até que Sans e Bruna se levantam e..........................................................................

Sans: Eu e Bruna vamos nós casar!

Papy / Chara: Oque!?!???!?!?!?!?!?!?!?

*eu cuspi o café que estava bebendo*

Eu: Oque!? Tao brincando?!

Bruna acenou negativamente. Meu deus eles vão casar!

Todos: Quando vai ser o casamento?

Bruna: Faltam duas semanas!

Eu: Já ligaste as meninas?

Bruna: Sim!

Bruna se puxou, para irmos ter com as meninas para comprar os vestidos. Ela deu um beijo no Sans. Eu fiquei tipo: "Nossa que fofos! " e Chara me puxou para um beijo. Bruna e Eu fomos ter com as meninas. E la fomos nós estamos numa loja cheia de vestidos de noiva.

Pov Bruna.

Bem eu e as meninas, vamos escolher o vestido de noiva e os das damas de honor. Estavamos ali há 6 horas! (Os vestidos vao estar noutro capítulo)
Depois dessas hotas todas nos saimos com os vestidos e tudo mais, Sans havia se encarregado do sítio onde seria o casamento e onde iamos comer. Voltamos para casa mas para a casa de Alphys, pois iamos lá ficar até ao dia do casamento.

Pov Sans.

Ok calma! Já tenho a reserva de onde vamos comer, a ropa, o sítio do casamento!  Ai meu deus! Estou nos nervos do pior!

Papy/Mk (Monster kid) e todos os monstros do sexo masculino! : Calma Sans vai todo correr bem!

Eu: Espero que sim.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
(Falta uma semana para o casamento.)

Continua.......

----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥----♥

Bem no próximo cap vai ter os vestidos da noiva e das damas de honor, e os fatos dos homens. O bolo e o sítio onde vai ser o casamento.

Beijo pra quem quiser e falouuuuuuuuuuu ♥!

Chara x FriskOnde histórias criam vida. Descubra agora