Oh meu anjo! Eu confesso que não sei nem o que te dizer agora, mas prometo dar o meu melhor para que você sinta-se bem. Seu pedido de conselho me fez chorar, como não choro há dias. E eu só posso dizer que vai ficar tudo bem, confie em mim. Nesse momento saiba que Deus está cuidando de você, Ele tá vendo seu sofrimento, e quando você chora, Ele também chora. Eu poderia te dizer um "sinto muito" mas não vou. Não vou por quê eu diria sinto muito se não houvesse mais saídas, e você tem muitas. Você tem tanta vida pela frente meu anjo. Essa doença é um soldado, mas lembre-se você é uma guerreira cem vezes mais forte que ele, e essa batalha que está enfrentando não é para seu fim, e sim para um início do dia em que você vai poder olhar para trás e dizer: Eu consegui.
Pesquisei sobre a ICS e li depoimentos de pessoas que fizeram a cirurgia e hoje vivem tranqüilamente bem, disseram que até se sentem melhor que antes.
Acredite, sua cirurgia terá total sucesso, sua recuperação será rápida e tranqüila. E logo logo você voltará para casa e terá uma vida totalmente normal, sem hospital, sem cirurgia, sem medo.
O termo cirurgia em si assusta, mas é normal ter medo antes de realizá-la. Sei que está sendo difícil para você, mas mantenha sua mente forte, e não pense nos obstáculos, pense na cura.
Quando puder, feche seus olhos e se imagine em qualquer lugar, uma cachoeira, uma praia... Sua casa. Pense em um lugar que te faz bem. Agora se imagine recebendo um abraço forte e reconfortante, lembre o quão grande Deus é. Ele está te abraçando. Quando você entrar na sala de cirurgia, Ele vai segurar forte sua mão e não te deixará por um só minuto, enquanto dirá aos médicos o que fazer. Ele sabe que tudo ficará bem no final, mas precisa mostrar a você o quanto és forte e guerreira.
Eu desejo de todo o meu coração que você fique bem, desejo te ver saindo deste hospital e contando para todo o mundo a sua superação.
Confie em Deus e tenha fé.
Eu estou aqui na torcida, orando e desejando toda a sorte para você ❤️
E lembre-se: Já está tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafe!
Non-FictionConfesse, desabafe e dê conselhos. Precisa de uma ajudinha sobre o que fazer? Aqui é o lugar certo.