Olha amor, pode parecer um decisão complicada para você, mas não é tão difícil assim.
Você pode gostar dele, porém vamos confessar, ele está sendo idiota. Eu desistiria dele, afinal, você não quer uma pessoa ignorante e que não se importa com você, não é mesmo?
Se ele está sendo assim agora, imagine se namorassem, se casassem. Ele não merece seu amor, está esnobando algo que pode parecer uma coisa pura para você.1° O ignoraria.
Isso mesmo, comece a não se importar com ele. Pode ser mentira, mas deixe ele sentir o que te fez sentir. Não ligue para um menino sem noção que faz piada do seu amor.2° Esqueça.
Eu sei o quanto é difícil gostar de uma pessoa e perceber que ela não é ideal, muito menos merecedora. Deixe ele, abandone, ele não te trata bem, nem suas amigas, não é a pessoa certa.3° Viva sua vida.
Pense primeiro em você, é difícil controlar seus sentimentos, mas você precisa lutar para seguir em frente. E deixar o que te faz mal para trás. A pessoa ideal, mesmo que demorasse para te amar ou amasse logo de cara, te respeitaria acima de tudo. Ele não está fazendo isso.
Descubra novos ares, pense o que realmente quer para você, o mundo vai girar novamente e quando você encontrar seu amor, verá que tomou a decisão certa.Boa sorte e espero ter ajudado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafe!
Non-FictionConfesse, desabafe e dê conselhos. Precisa de uma ajudinha sobre o que fazer? Aqui é o lugar certo.