Helô : Micael o que é isso ?
~ Mika acorda assustado ~
Mika : Isso o que Heloisy?
Helô : Você tava sonhando com aquela branca azeda é?
Mika : Não admito que você fale mal dela desse jeito, eu e ela podemos não estar mais juntos mais ela foi muito importante na minha vida.
Helô : Então o que você esta fazendo aqui comigo? Vai atrás dela.
Mika : Se eu pudesse ia mesmo.~ Mika levanta da cama e vai pro quarto de hospedes ~
~ Pensamento do Mika 💭 Meu DEUS o que estar acontecendo comigo só foi eu ver a Sophia que agora não paro mais de pensar nela ~
~ Mika dorme de novo ~
~ No outro dia ~
( Casa Do Mika )
~ Mika acorda faz suas higienes e vai tomar café, ele e Helô fica num climão que nem se quer se falaram no café da manhã ~
Zion : Papa
Mika : Oi filhão~ Mika pega Zion no colo e fica brincando com ele, até que o celular toca e Mika atende ~
Ligação On
XXX : Alô Micael Borges?
Mika : Sim sou eu, quem tá falando?
XXX : Aqui é da Rede Globo, você poderia vir aqui pra gente ajeitar as coisas e apresentar todos os participantes do elenco?
Mika : Claro
XXX : Ok então a gente espera por você aqui, tchauLigação Off
Mika : Filho vou ter que sair daquia pouco papai volta ta beijos.
( Na casa da Sophia )
~ Sérgio acorda e Sophia continua dormindo, telefone toca e Sérgio atende ~
Ligação On
Sérgio : Alô quem ta falando?
XXX : Aqui é da Rede Globo, Sophia Abrahão estar ?
Sérgio : Dormindo, mais vou acorda lá, espera só um pouquinho.~ Sérgio vai la no quarto e chama Sophia ~
Sérgio : Sophia acorda amor?
Sophia : Quê que foi?
Sérgio : Ligação pra você la da Globo .~ Sophia levanta e vai até o telefone ~
Sophia : Alô?
XXX : Sophia Abrahão?
Sophia : Eu mesma.
XXX : Então é que marcamos para todos do elenco da novela vir aqui pra uma reunião para vocês se conhecer melhor, dar pra você vir?
Sophia : Claro
XXX : Ok, tchau.Ligação Off
~ Sophia faz suas higienes e toma seu café da manhã ~
Sérgio : O que eles queriam amor?
Sophia : Reunião com o elenco da novela, agora vou indo beijos.
Sérgio : Beijos.~ Mika chega na Globo e conversa com alguns amigos ~
Mika : Que horas vai começar a reunião?
XXX : Só estamos esperando a protagonista agora.
Mika : Você ja sabe quem é?
XXX : Não~ Sophia chega na Rede Globo, quando ela entra na sala de reunião Mika fica de boca aberta ~