WEB SOMIC : AINDA EXISTE AMOR

382 13 2
                                    

~ Sophia fica em casa chorando por te maguado Sérgio, e então decidi ligar pra Lua ~

Ligação On

Sophia : Será que você e a Mel poderiam vir aqui em casa urgentemente ?

( Diz Sophia Chorando Muito )

Lua : Claro Sô mais o que aconteceu?
Sophia : Quando chegar aqui eu te conto tudo mais vem logo Lu.

Ligação Off

~ Lua e Mel tocam a campanhia e em seguida Sophia abre ~
( Ela ainda estava chorando )

Lua : Sô não chora, conta pra gente porque você esta assim tão triste.
Mel : É Sô conta vai
Sophia : É que terminei com Sérgio por causa do Micael.
LuMel : Finalmente Sô vamos combinar que Sophiergio não combina preferimos Somic .
Sophia : Mais não é assim meninas ele saiu daqui muito chateado, e quando eu precisei ele sempre tava aqui, quando Micael me traiu ele me ajudou bastante, ele sempre me tratou como uma verdadeira princesa e o que eu dou em troca pra ele?! Isso.
Mel : Mais você ta chateada por ter terminado com ele?
Sophia : Por um lado sim e por outro não, porque apesar de tudo eu nunca amei ele do mesmo modo que ele me amou, vocês sabem muito bem que o Micael apesar de tudo que me fez sempre vai ser o dono do meu coração.
LuMel : Ai que fofo Somic ta de volta, Ebaa.
Lua : Sabe o que você tinha que fazer agora?
Sophia : O que Lu?
Lua : Chamar o Mika pra ficar essa noite aqui com você.
Mel : Boa Lua também acho
Sophia : Mais ele ta ou estava aqui.
LuMel : Como assim? Vocês ficaram?
Sophia : Sim ...
LuMel : Ta rapida em amiga
Sophia : Ah gente vocês sabem que não dar pra resistir, ele sabe muito bem o meu ponto fraco.
LuMel : Sua safadinha

~ Sophia rir ~
LuMel : Até que fim arrancamos um sorriso seu.
Sophia : Com duas palhaças aqui como é que não rir
LuMel : Engraçadinha
Lua : Sô agora tenho que ir ta meu relacionamento com o Guga também não esta dos melhores.
Mel : Nossa que coincidência meu relacionamento com Rodrigo também ta pessimo to pensando em terminar.
Sophia : Ja penso Somic,Luar e Chamel de volta?

EAI IMAGINA SÓ SOMIC, LUAR E CHAMEL ? CONTINUO?

AINDA EXISTE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora