Mika : Ela vai ser a protagonista da novela ?
XXX : Acho que sim viu~ Pensamento do Mika 💭 Só pode ser coisa do destino ~
~ Pensamento da Sophia 💭 Não acredito Micael de novo aqui ? ~
Sophia : Oi gente
XXX : Oi Sô
Mika : Oi pra você também Sophia Abrahão
Sophia : Oi Micael Borges
XXX : Gente eu só queria avisar pra vocês quem vai ser quem na novela principalmente pro casal protagonista que será o Micael e a Sophia.
Sophia : E que dia começa as gravaçoes?
XXX : Semana que vem.
Sophia : Então ok.
XXX : Sophia na novela você vai fazer a Alice e você Micael vai fazer o Pedro que vai se tornar o casal Pelice, tudo bem pra vocês?
Somic : Tudo sim.
XXX : Então semana que vem começamos as gravaçoes, é só isso e muito obrigado a todos que veio.Tchau~ Sophia vai pra uma sala que não tinha ninguém e sem que ela perceba Micael a segui, quando chega nessa sala ela tava de costas e Micael tampa seus olhos e dar um cheiro no seu pescoço ~
Sophia : Sérgio é você?
Mika : Ei que Sérgio o que! Sou eu seu dengo.~ Mika solta Sophia e ela olha pra ele ~
Sophia : Ei você ta doido? Dengo era só quando a gente tava juntos.
Mika : A gente pode voltar a estar juntos ue
Sophia : Claro que não, você tem sua esposa e eu tenho meu namorado.
Mika : Ei pra que lembrar deles agora, vamos pensar só na gente.
Sophia : Não tem mais a gente .
Mika : Claro que tem, ontem eu descubrir que meu amor por você nunca acabou eu ainda te amo minha branquinha.
Sophia : Para Micael assim você me deixa sem graça.
Mika : Você já é linda, sem graça fica mais ainda meu dengo.
Sophia : Isso não ta certo Micael.
Mika : O que não esta certo é a gente ficar longe de quem a gente ama.
Sophia : E quem disse que eu ainda te amo?
Mika : Sophia olhe dentro dos meus olhos e me diz, Micael eu não te amo mais.~ Sophia até tenta mais não consegue e fica muda, Micael por sua vez dar um beijão na sua branquinha e ela acaba correspondendo ao beijo ~
~ Depois de alguns minutos Sophia corta o beijo e sai correndo ~
~ Pensamento da Sophia 💭 O pior é que despertou de novo essa paixão que eu tenho por ele, mais isso ta errado eu não posso trair o Sérgio ~
~ Pensamento do Mika 💭 E eu ainda amo ela, Sophia Sophia você me deixa louco ~
( Casa da Sophia )
Sérgio : Oi amor
Sophia : Oi, to sem tempo vou subir pra tomar um banho.
Sérgio : Posso ir com você?
Sophia : Acho melhor não.~ Sophia sobe pro quarto e vai tomar banho ~
~ Durante o banho ela não consegue parar de pensar no beijo do Mika ~
~ Pensamento da Sophia 💭 Séra que é verdade que ele ainda me ama? Porque eu sou completamente apaixonada por ele. ~
( Casa do Mika )
Helô : Eai?
Mika : Eai o que Heloisy?
Helô : Decidiu com quem você vai ficar?
Mika : Quer saber decidir sim, e com você é que eu não vou ficar.Helô : Ok eu vou ir embora mais o Zion também vai
Mika : Você vai mais o Zion fica.
Helô : Nada disso ele vai ficar comigo Mika : Ta bom leva ele mais não vai pra muito longe porque eu vou querer ver ele todos os dias, ah e outra prepare os seus advogados porque eu vou entrar na justiça pela guarda dele.
Helô : Pois vamos ver quem vai ganhar.~ Heloisy arruma suas coisas e ja tava indo embora com Zion quando o Mika chega pra se despedir do filho ~
Mika : O filho papai vai sentir saudades de você, mais vou te visitar todos os dias ta eu te amo.
~ Mika dar um beijo no Zion e Heloisy vai embora ~
~ Pensamento do Mika 💭 Agora que me livrei da Heloisy posso correr atrás do amor da minha vida ~