Capítulo 1

731 36 16
                                    

(P.O.V. BBH)

Último dia de férias, 1 dia para a escola começar... vontade de começar as aulas? Zero!

Rolava na cama, tentando ganhar coragem para me levantar, até o telemóvel tocar.

-Tou?

-Baekhyun que cê ta fazendo aí dormindo que nem tartaruga? – pude ouvir claramente a voz de Sehun do outro lado da linha.

-Como sabia que eu tava na cama?

-Palpite. Preguiçoso como tu é só podia tar na cama não aproveitando o último dia de liberdade.

-Aish... diz logo que tu quer.

-Tá chato hoje. Não anda apanhando? Ou a Taeyeon não da sufuciente?

-Vou nem falar. Mas posso te dizer que tou bem nesses termos. O Luhan é que deve ter te dado bem ontem, tá todo feliz assim.

-Ontem? – ouvi ele rindo que nem hiena como de costume- Baekkie meu querido, aquilo é demasiado bom para ter sido só ontem. Acabei de vir da casa dele.

-Tabom. Pode parar por aí. Dispenso pormenores.

-Tá tá. So abra a porta. Tou morrendo de frio ca fora.

Com isto ele me desligou. Bufei me levantando indo abrir a porta ainda de boxers e todo despenteado, mas vai fazer o quê? Sou fabuloso até quando acordo.

-Vai me dizer porque me desligou na cara viado? - disse abrindo a porta deixando a criatura passar.

-Só se veste. Hoje tem festa na praia. Se ponha gostoso e cheiroso. Vamu pegar geral. – ele disse atacando a minha geladeira.

Dei uma leve risada nasal e fui tomar um banho.

Vesti leve e freso, entre o desportivo e o casual, simples mas sexy. Possível? Para Deus aka Byun Baekhyun tudo é possível.

Apliquei uma generosa quantidade de perfume. Não demasiado, mas suficiente para todo o mundo saber que eu estive lá.

-Arrasando nas zinimiga desde 1992. – eu proferi descendo as escadas.

-Ya. Escusa de ficar aí se pavoneando. Todo o mundo sabe que eu sou melhor. Agora vem porque ainda temos que passar na casa dos parça e buscar o gado. A gente vai que vai.

Entramos no carro e passamos na casa de Jongin, Luhan e Taeyeon e fomos em direção à praia.

Já tava todo o mundo com o efeito de álcool no sangue, se comendo por aí ou curtindo a musica. O que eu estava fazendo? Descansando um pouco. Já era a 3º daquela noite e 2 duma vez não é fácil.

Tava a descontrair e beber um copo sozinho vendo Sehun comer o Luhan vivo na areia, aquela gente precisa arranjar um quarto. Jongin provavelmente estaria por aí também ou já tinha arranjado alguém para levar para casa.

Senti umas mãos umas mãos a passar pelas minhas costas. Massageando um pouco meus ombros.

-E aí Baekkie? Tá muito tenso. – ouvi Taeyeon proferir – que acha de relaxarmos um bocado para amanha acordarmos melhor? – ela disse manhosa, beijando meu pescoço continuando sua massagem.

-Pegue nas suas coisas, vamos para sua casa. – eu disse sorrindo.

Avisei Sehun que quase me matava com os olhos por ter interrompido o que ele estava tao concentrado a fazer.

Fomos para casa de Tae e ela quase não me deixava fechar a porta. Agarrou meus cabelos e se amarrou entrelaçando suas pernas em minhas costas. Meus lábios estavam a ponto de ser arrancados. Ela estava louca e selvagem. A bebida devia ter atacando bem.

Prevejo uma noite divertida.

- 🌸 - • - 🌸 -

Hey! Oi! Olá! Tudo bem com vocês? Daqui é a Maddu Magalhães...

Brincadeira

Oioi e então? Voltei com uma fic chanbaek.

Devem tar se perguntando: "onde está o chan?", "porque a taeyeon ta aqui?", "porque eu carreguei nessa porra?!".

Mas calma, tudo a seu tempo. A vez de Chan logo logo vem. Por agora apenas disfrutem isto. O smut baekyeon vem no próximo capitulo. Aproveitem porque quando o Yeol aparecer vai dar que dá. (interpretem como quiserem).

Sobre a media? Nada a declarar.

O Lotto sai amanhã. Eu ainda não recuperei da august d e dos tiros do teaser e eles vem e fazem isso comigo. Se eu tou bem? NÃO!

E pronto, já me tou a demorar muito. Até ao próximo capítulo. Prometo tentar publicar hoje ou amanha. O mais rápido que conseguir.

Annyeong, vos sarango a todas/os.😘✌️

Fuck Parteners | CBOnde histórias criam vida. Descubra agora