Capítulo 5

413 27 24
                                    

PCY POV

Minha nova turma parecia calma e aplicada. É bom dar aulas naquelas condições.

So havia em pequenino "problema". Alguém lá me chamou a atenção.

Enquanto apagava o quadro senti esse alguém me sussurrar no ouvido.

Ele tem uma voz tão bonita. Daria tudo por ouvi-la gemer o meu nome. Mas talvez isso não seja tão difícil assim.

Percorri os compridos e barulhentos corredores da escola em que lecionava até chegar a uma sala comum aos professores da mesma. Lá encontrei um velho amigo que já mantinha amizade desde criança e dirigi-me ao mesmo pegando numa caneca de café pelo caminho.

-Como é a sua nova turma? - Yifan perguntou tirando os olhos pretos do jornal que lia.

-Calma e empenhada por agora. - eu disse dando um gole no líquido quente que segurava - e a sua?

-Um caos - ele proferiu dando uma leve risada.

Mantivemos uma conversa um tanto formal pelo ambiente em que nos encontrávamos até a campainha ser ouvida e cada um seguir para o local da próxima aula.

O dia passou vagarosamente e eu estava cansado. Só pensava na minha cama e no amor da minha vida que se encontrava em casa a minha espera.

Caminhei até ao estacionamento, cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho. Quando me encontrava à frente do meu carro avistei BaekHyun ao longe com uma rapariga baixa com cabelos cinzentos. Era bonita, mas não tanto quanto ele.

Ignorei os meus pensamentos e entrei na viatura seguindo o meu caminho até casa cantando algumas frases de musicas que conhecia.

Mal abri a porta de casa pude ver Minzy deitada no sofá. Meu deus como ela é linda.

Aproximei me dela e passei de leve a mão pelo seu pescoço tirando a do seu leve sono.

-Cheguei amor. - eu disse dando lhe um beijo na cabeça.

Minzy lambeu me o rosto fazendo me rir. Eu sentei me ao seu lado e a mesma subiu em meu colo continuando com a mesma ação.

-Para com isso - eu disse rindo. - o que comeu hoje menina? Seu hálito Fede. - cheirei seu pelo. - e você também. Quem quer um banho?

Mal ouviu essas palavras ela desatou a correr pela casa que nem uma maluca e eu corri atrás dela.

Cães dão mais trabalho do que crianças mas valem a pena.

Após o banho ela estava mais calma e eu fui tomar um também.

Pensava calmamente em tudo enquanto a água escorria sobre minhas costas.

Pensava na matéria que iria lecionar durante aquela semana. Pensava na maneira mais rápida de decorar o nome de meus alunos. Pensava no que iria jantar. E pensava a cima de tudo em Byun BaekHyun.

Após o banho cozinhei algo pre-preparado e me deitei na cama com Minzy aquecendo meus pés.

Olhava para o teto pensando nos mesmos assuntos do banho e acabei adormecendo imaginando como seria um Byun soado, cavalgando em meu membro, gemendo meu nome, se vindo em meu peito e dormindo do meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fuck Parteners | CBOnde histórias criam vida. Descubra agora