Capítulo 2

425 23 10
                                    

🔞
(N/A: Colocarei sempre este emoji antes de algo sexualmente explícito para assim quem não gostar poder passar à frente)

Taeyeon beijava-me de maneira selvagem sugando meus lábios, passando suas mãos pelos meus cabelos, puxando de leve, o que, posso dizer, me surpreendeu, visto ela estar tão alterada.

Fui em direção ao quarto dela tentando não tropeçar em nada e dando graças a santo G-Dragon pelo seu quarto ser no era do chão.

Atirei-a  para a cama e vi o sorriso desejoso dela, não pude evitar fazer o mesmo. Não esperei e tirei a camisola, sapatos e meias. Ela olhava para mim mordendo aqueles lábios finos que segundos antes estavam presos aos meus.

-Tira a roupa e abre pra mim. - eu disse, é obediente, ela o fez. Cada movimento seu excitava-me de uma do que ela nunca me fizera antes. Tenho de a deixar beber assim mais vezes. Enquanto isso eu tirei minhas calças e peguei num preservativo para ser mais rápido depois.

Subi em cima dela. Sua pele completamente exposta tava quente e macia. Voltei a beija-lá invadindo sua boca com a minha língua, num beijo ardente é bem molhado. Mordi de leve seu lábio, sugando em seguida.

Transferi meus beijos pela sua bochecha, pela linha do queixo, e finalmente seu pescoço, deixando uma nova marca minha às outras que anteriormente tinha feito e que já estavam menos roxas. Ouvi um gemido sussurrado de aprovação e prossegui meus beijos por sua clavícula ainda branca, mas que em pouco tempo se tornou totalmente vermelha com os chupões que eu lá deixava.

Passei as minhas mãos desde as pernas, pela sua cintura fina até chegar aos seus seios, os massajando de leve, transferindo meus lábios até aos mesmos, chupando e lambendo.

No quarto tornou-se apenas audível os seus gemidos que abafavam todos os outros sons presentes.

Repeti o mesmo processo com seu outro seio e desci pela sua barriga, lambendo e dando suave beijos até chegar ao ponto que ela tanto ansiava.

Pus suas pernas em cima de meus ombros e lambi de baixo a cima todo sítio que observava, fazendo-a gemer alto pelo movimento repentino. Beijei seu rosado clitoris de leve e ela suspirou alto. Passei a chupa-lo, passando a minha língua lá, deixando tudo ensalivado.

Baixei meus beijos até sua entrada lambendo um pouco, penetrando a minha língua rapidamente, sugando. Tae gemeu alto e eu tirei minha língua inalando o cheiro doce que ela produzia.

Sem demoras enfiei 2 dedos e com isto ela gemeu num grito, amarrando meus cabelos com força. Olhei para ela enquanto movia rapidamente meus dedos, chupando e lambendo seu clitoris. Ela arqueava as costas, de olhos fechados e cabeça para trás, gemendo incontrolavelmente.

-Me fode logo daddy - ela disse num gemido. Essa era nova, mas confesso que gostei.

Tirei meus boxers, masturbando me rápido.

-Faz isso pra mim baby girl. - ela percebeu o que eu quis dizer. Por conta da dor do prazer ainda contido por não ter tido um orgasmo, ela, com custo, aproximou-se de mim, passando sua mão pelo meu membro, fazendo movimentos lentos. - Vai rápido. - eu disse é ela acelerou. Como continuava de joelhos, tive a completa visão de seu corpo agachado , satisfazendo-me, vendo agora sua bela boca engolir meu menti e seus olhos passarem a observar-me. Soltei um pequeno gemido e afastei-a deitando-a na cama.

Rapidamente coloquei o preservativo e sem aviso a possui completamente. Nem é preciso dizer que seu previsível gemido preencheu a divisão e em conjunto com nossos corpos colidirem era o único som audível.

Investi rápido, forte e fundo durante cerca de 1 minuto até sair de dentro dela e me rodar na cama e dizer:

- Ride me. - eu disse e ela colocou-se por cima de mim ajustando-se muito lentamente. Eu estava perdendo a paciência, as minhas mãos foram para sua cintura empurrando-a para baixo, ajudando-a com os movimentos, mexendo também o quadris. Em pouco tempo pude ouvi-la gemer o meu nome é cair em cima de mim. Eu apenas fiz alguns mais movimentos e me dedos também.

Fui à casa de banho me livrar da camisinha e voltei para a cama. Ela deitou a cabeça em meu peito e em pouco tempo adormeceu abraçada a mim.

Assim que eu me percebi que ela não acordava, levantei-me. Vesti-me e sai indo em direção à casa.

Taeyeon era bonita, gostosa, me deixava louco de tesao. Mas era só mais uma de muitas. Não me prendo numa só pessoa, e não tenciono fazer.

- 🌸 - • - 🌸 -

Bom aqui ta.

Peço desculpa pela demora e pelo capítulo tar uma bosta, mas este é o meu 1º smut hetero e 2º no geral. O próximo Será melhor.

Btw. O meu 1º smut foi para uma amiga. insurgente2000 . Ela ta a escrever uma fic chanbaek e foi para lá que eu escrevi. A fic  muito boa. Super recomendo. Vão ao perfil dela e procurem "one night, one mistake".

Kisses and drugs, and don't get into drugs (a menos que seja com o yixing, aí tudo bem) ❤️😘

Fuck Parteners | CBOnde histórias criam vida. Descubra agora