Uma grande estrela e heroína sempre tem seus começos.

1 0 0
                                    

O meu foi mais ou menos assim:
Quando comecei a escrever um blog,pensava que era só para descarregar minha fúria contra aquele cabelo lindo da Isabela Neves,eu queria gritar pra todos que tinha (e ainda tenho) uma família neorótica que não me entende. E mais ainda,queria declarar meu amor e meus planos mirabolantes para conquistar o Leonardo junto com minhas amigas inseparáveis,Nathy e Betina.
  Mas o mundo dá voltas,e como dá. Se um dia você se vê encalhada e cheia de sofrimentos porque não se acha atraente como a Isabela Neves,no outro você se vê triunfante,radiante e altamente glamourosa. A vida é assim! O Tomás não era naaaaaada,nadinha mesmo do que eu imaginava e,sim acabei me apaixonando por um componente da turma mais irritante da escola, a turma da Lama. Aquele menino que me chamava de coelha de Marte e que fazia concurso de quem arrota mais alto se revelou meu príncipe encantado. O sapo virou príncipe e ainda meu namorado,o Alexandre. Ele não é apenas um menino. Quer dizer, ele é. Mas é muito mais também, ele me acha linda,me adora e ainda acha minha sinceridade um charme. Entre crises agudas de ciúmes, entre momentos estonteantes, agora me vejo como uma nova menina. Uma menina que já menstrua e, apesar dos peitos pequenos que não crescem, luta por seu lugar no mundo.
        Chamo me Alice Ferrie, sim, esse é meu nome de batismo e o nome também que vou carregar como uma estrela que brilha mais, às vezes menos, mas sempre uma estrela. Meninas, somos todas estrelas, temos que encontrar a constelação que nos faz brilhar mais.
     E cá entre nós, o Alexandre é aquela estrela que estava faltando do meu lado.
    Desde que comecei a escrever no blog, percebo o quanto minha vida mudou. Eu acho, por exemplo, que sou menos estourada, tudo bem, ainda faço os meus dramas porque eles são muito importantes, mas, antes de sair falando o que der na cabeça, tento fazer aquela tática de contar até dez.
  Dai depois de dez segundos,penso assim:
  Sou Alice Ferrie e nada pode afetar meu glamour.

Mudando Tudo!Where stories live. Discover now