Férias é muito bom. Férias é bom porque eu adoro passar a manhã de pijama arrasando meus pés pela casa. Eu coloco meu roupão verde e fico de um lado para o outro mirabolante ideias e pensando no meu namorado. Pensando se o ideal seria ir no cinema com toda a turma, ou se devia chamá-lo para lanchar aqui em casa. Mas os lanches aqui em casa são a maior "pagação de mico". Se bem que da última vez nem foi tanto. Foi bem legal. Minha mãe preparou um monte de coisa pra comer e meu pai nem ficou fazendo um monte de pergunta boba. Sabe, às vezes pai faz uns comentários que a gente tem vontade de desaparecer e só voltar ano que vem. É claro que eu fiquei com muita, muita vergonha.
E, quando o Alexandre tocou a campainha, eu pensei:
AÍ! MEU DEUS, EU NÃO DEVIA TER CHAMADO MEU NAMORADO PARA CONHECER MINHA FAMÍLIA !!!! QUE IDEIA MAIS "SEM NOÇÃO"!!!Aí fiquei cheia de coisa na cabeça . Será que ele ia achar minha casa bonita? Será que que ele ia achar meu irmão um pirralho chato? Será que ele ia me achar gorda? Ou será que ele ia reparar numa espinha que eu tampei com base? Será que, depois de comer o cachorro quente, eu ia ficar com um pedaço de salsicha agarrado no dente?
Será que devia cumprimentá-lo dando um beijinho no rosto? Ou um abraço?Nunca que eu ia dar um beijo nele na frente dos meus pais!
Enfim, fiquei uma semana inteira pensando nessas perguntas mil vezes por dia até quase enlouquecer. Dai, de repente, ele estava lá na minha porta com uma caixa de bombom em forma de coração.