Notícias bombasticas parecem explodir sempre no dia mais desanimado da semana.

0 0 0
                                    

   Eu juro que contei até mil, mas dessa vez não foi possível. Eu poderia contar até milhão que daria na mesma. Eu ainda seria a menina mais nervosa do mundo. Está bom, eu sei que muita gente está aí na maior dificuldade do mundo, eu entendo!!! Mas me entendam por favor, a coisa é simples, mas grave: eu custei pra encontrar minha alma gêmea, custei para ser uma menina com alguma reputação na escola. Eu e minhas melhores amigas batalhamos o ano interno para conseguirmos formar os casais mais bonitos da escola para de repente minha mãe avisar que vou passar DOIS MESES no exterior. E mais ainda, DOIS MESES com toda a família.
    Eu não estou entendendo. Minha mãe vive dizendo que "está apertada". Quando eu peço uma roupa,  ela diz que está apertada; quando eu peço uma agenda linda, ela diz que está apertada; quando eu peço para ela me mandar para um SPA com as minhas amigas para um fim de semana de tratamento da minha pouca beleza, ela diz que está apertada (nesse caso ela me chama de "sem noção das coisas"🙄). Aí, de repente, ela me vem dizendo que comprou passagens de avião para passarmos uma longa temporada no exterior.
      Dai foi minha vez de perguntar:
       - Você não está apertada?
       - Minha filha, nossa família passou o ano inteiro apertada para podermos fazer essa viagem para a casa da prima do seu pai.
        - E QUEM DISSE QUE EU QUERO PASSAR O ANO INTEIRO APERTADA SÓ PARA FAZER UMA VIAGEM PARA O OUTRO LADO DO MUNDO SEM MEU NAMORADO E SEM MINHAS MELHORES AMIGAS? VOCÊ QUER ARRUINAR A MINHA VIDA?
      - Alice Ferrie, não torre minha paciência, você devia dar graças a Deus por ter condição de fazer uma viagem para o exterior na sua idade. Eu e seu pai, por exemplo, só entramos num avião quando nos casamos, nossa família nunca teve condição...
E blá-blá-blá-blá-blá.
  Desculpa, mas a essa altura do campeonato eu não conseguia mais ouvir minha mãe. Certamente era algo sobre a pobreza dela na infância, certamente era alguma lição de moral para cima de mim. Eu sei que pareço mimada e ingrata mais um monte de coisas horrorosas.

     Mas a verdade é que sou apenas uma menina apaixonada que não quer se separar do grande amor por DOIS MESES.

Mudando Tudo!Where stories live. Discover now