A semana passou rápido, eu precisei me adaptar ao novo condomínio e em breve estarei na nova escola.
- Lohan!! -
- Que ? - tiro o fone do ouvido direito.
- Cadê a minha pulseira de pérolas ? -
- E eu vou saber ?Nem uso pulseiras! -
Ela sai revoltada e eu rio,Alicia,minha irmã mais velha, me culpa de tudo.Até quando o nosso pai nos deixou,e olha que já fazem anos...para ser mais exato:10 anos!
Nossa tia, Abbie,cuida de nós sozinha,essa é a sua maior dificuldade!Confesso que eu dou trabalho,mas sabem por que ?Por que ninguém se importa comigo!
Minha mãe ?Nos abandonou quando eu ainda era um bebê!
Hoje é sábado, vamos sair e visitar a minha avó!
Cindy P.O.V :
- Collin,já tá pronto ? -
- Não! -
- Depois são as mulheres que demoram ! -
Emy andava de um lado para o outro!
- Senta e espera,ele vai demorar! -
- Vamos nos atrasar! - minha mãe diz e olha no relógio.
- Vou para o carro! -
Saio de casa e entro no carro,onde meu pai está.
- Collin tá demorando de novo ? -
- Sempre! -
- O que ele faz naquele quarto ? -
- Sei lá! -
Observo Martin e aceno pra ele,o mesmo sorri como cumprimento!
- É o Martin ? -
- É,mas eu já falei com ele! -
Olho para a porta e vejo Emy,Collin e minha mãe saindo...aleluia!!
- Tava aprontando o que Collin ? - eu falo rindo.
- Muito engraçadinha, eu demoro de propósito pra ver se vocês esperam ! -
- Vamos ? -
Meu pai liga o carro e sai,passamos em frente à casa de ontem.
- Compraram a casa da Lily ? -
- Parece que sim! -
Collin estava cabisbaixo,ele amava a Lily.
- Então...ela foi mesmo ? -
- Relaxa,você encontra outra! -
- Não é tão fácil assim Cindy! -
- Ela não ligava pra você, queria o Matthew lembra ? -
- Isso é mentira!! -
- Chega vocês dois! -
Collin suspira.
- Desculpa Cin,foi sem querer! -
- Tudo bem! -
...
Entrei na casa,que saudade eu tinha daqui.Eu conhecia cada canto desse lugar!
- Bem-vindos! -
- Tia Giulia!! - a abracei.
- Você tá enorme! -
- Cresceu dois centímetros! - Collin ironiza.
- Não é verdade,eu lembro de quando você não desgrudava dela Collin,sua irmãzinha linda..como ela te chamava mesmo ? -
- Não tia,não faz isso! -
- Ah lembrei...Dolin! -
- Isso é humilhante tia! -
Eu ri,Giulia é nossa prima mas como ela é mais velha então a chamamos de tia.
- Oi tia Lu! - abraçou minha mãe - Já estava com saudades! -
- Eu chamo ela de tia,e ela chama a nossa mãe..vai entender! -
- É.. - falo rindo.
Vejo Collin se aproximar do Pietro(filho da tia Giulia) e atrapalhar seu jogo.
- Quanta gente bonita! -
- Tio Deki! - corro até ele.
- Oi pequena! -
Emery,no começo,odiava minha aproximação com o Hideki(seu melhor amigo) mas nós crescemos juntos,apesar da diferença de idades!
Foi ele que me ensinou à subir em árvores e também à ler e escrever com mais facilidade,andar de bicicleta e pular corda!
- Cadê meu abraço Emy ? -
- Sai de perto de mim! -
Hideki corre atrás de Emy pela casa!
Alguns minutos depois chegam:Meu tio Luan,minha tia Kyle,meu tio/primo Daulton,minha tia Mirai,meu tio Jonathan,minha tia Taisa e meus primos Yuno,Jin e Cristian!
Luan foi sempre o meu tio favorito,eu amava sua namorada Marine,meio índia.Ela tinha os cabelos pretos,lisos e cumpridos, pele morena,olhos cinza claro e era baixinha e fofa!
Ela me deu meu primeiro cachorro, era um Collie,mas não o tenho mais.Morreu atropelado!
Desde então eu não consigo ter um animal se não vou pensar na Tori e acabar chorando e imaginando que pode acontecer o mesmo com ele,ou pior!
E só pra lembrar,Marine era fã do Luan,eles sempre foram lindos juntos...até ela deixá-lo do nada,sem motivos!
O tio Kenji,tio Amen,tia Hina,tio Yuri,tia Mari,tio Yuki,tia Chihari,Ethan,tio Benji,tia Anna,tio Zachary,tia Kim,tio Isaac,tio Seiji,tia Kirby,tio Vitor,tio Ehime,tio Hunter,Lari,Ian,Caleb,Akira,Natsune e a Himeko chegaram logo depois!
Lari e Ian têm 6 anos,o casal de gêmeos da tia Kirby e do tio Vitor!
Himeko(11 anos) é irmã do Ethan e Caleb é o filho dos meus tios Seiji e Isaac,fruto de barriga de aluguel e tem 8 anos!
Por fim,Akira(8 anos) é filho da tia Hina e do tio Yuri.Natsune(11 anos) é filho do tio Amen e da tia Mari!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,I Love You
Teen Fiction"Você ainda está apaixonado por mim,mas seus amigos não sabem..se você me quer,apenas diga! E se eu fosse você,eu nunca me deixaria ir." "Sempre sinto falta de quem eu não deveria sentir,às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar uma ce...