Manhã de segunda-feira,06:00hrs em ponto.Me levanto animada,apesar do sono e caminho até a sala!
Pego meu celular e vejo se está carregado,agradeço mentalmente ao meu pai por ter o colocado pra carregar e já está em 100%!
Me olho no espelho e noto meu estado,cabelos bagunçados e o pijama curto demais.Me animo ao ver minha mãe entrar com a sacola de pães!
- Bom dia Cin.. - diz baixo.
- Bom dia! - repito o ato.
- Bom dia!!! - Collin desce e grita.
- Tá louco ? -
- Ué, é pra sussurrar ? -
Rio um pouco e sinto Collin beijar minha testa e fazer o mesmo com a mamãe.
- Venham tomar café! -
Collin sentou à mesa e eu também.Ele é tão parecido com a mamãe, seus olhos verdes e a pele morena clara!
Eu tenho os olhos dela e os cabelos também, alguns dizem que eu sou a cópia dela.
Emery ?Bem,eu o chamo de simples,com os olhos da mãe e cabelos do pai!Mas não posso descartar que é lindo,cansei de ir aos lugares e ver as mulheres sorrir feito bobas,ou as professoras mandando recados nem um pouco importantes atrás da presença dele na escola!
E até mesmo me chamarem de puta quando pensam que somos namorados...mentira,isso acontece com Collin!
Por que ?Por que ele é baixo como a mãe mas é mais alto que eu,ele tem 1,69 e eu tenho 1,60.
Minha família inteira tem o incrível "dom" de parecerem mais novos apesar de já terem quase 40!
Isso é bom,tenho 14 anos e não aparento.O lado ruim é quando te excluem das brincadeiras quando pensam que você tem uns 9 anos!
Tem poucas coisas que precisam saber sobre mim,primeiramente, amo jogar queimada então nunca tentem ganhar de mim nisso!
Amo vôlei mas só perco por causa da altura,amo dançar só que isso é uma coisa pessoal,amo ler livros físicos!
Na escola eu gosto de fazer alguma coisa,seja na sala,no intervalo ou nas aulas vagas.Gosto de animais,tanto que tenho um colar com um pingente de pata de cachorro e um brinco em forma de gatinho!
Que mais ?Ahn...amo maçã,uva,ameixa,chocolate...enfim,daria um livro se eu fosse falar de comidas!
Brinco com as minhas amigas:Hiley,Louise,Amber e Cartney!Amo desafios e filmes de suspense.Sou sensível e rebelde ao mesmo tempo!
Meu melhor amigo se chama Martin e minha melhor amiga se chama Anaís.Namorado ?Não.Aliás nunca tive!
Meus outros amigos meninos são:Henry,Elijah e Cohen!
...
Depois do maravilhoso café, subo para me trocar e vestir o uniforme da escola.Hoje é o primeiro dia de aula!
...
Termino de me vestir e me satisfaço com o resultado.
- Vamos logo Jin!! - Yuno me apressa.
- Dá pra esperar ? -
- Não! -
Ela sai de casa cedo para vir até aqui e me apressar,simples assim!
Resolvo descer ou ela sobe!
- Tá linda agora vamos! - me puxa pelo braço.
- Aonde vamos mesmo ? -
Ela não me responde,odeia me lembrar essas coisas!
- Se comprarem minha blusa eu te mato ! -
Ah claro...shopping!!Quando for sair para qualquer lugar...NUNCA saia com sua melhor amiga,ainda mais se ela ama gastar e ainda pior se for sua prima ao mesmo tempo!
- Acha que vamos encontrar o Dimitri ? -
- Você poderia esquecer,ele é um imbecil! -
- Mas tem pegada! -
- Só ele ou o Ethan também ? -
- Putz nem me lembra disso! -
- Que você pegou seu primo ? -
- Acha que eu morreria se minha mãe descobrisse ? -
- Sim,não...quem sabe.. -
Eu amo deixá-lá com medo de algo e brava ao mesmo tempo,é o momento em que ela fica quieta!
...
O dia na escola foi normal,aliás é sempre o mesmo.No caminho de volta pra casa passei por uma casa e vi pessoas com caixas nas mãos,seriam nossos novos vizinhos mas eu não tive tempo de ver quem era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,I Love You
Genç Kurgu"Você ainda está apaixonado por mim,mas seus amigos não sabem..se você me quer,apenas diga! E se eu fosse você,eu nunca me deixaria ir." "Sempre sinto falta de quem eu não deveria sentir,às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar uma ce...