3-O primeiro olhar

16 0 0
                                    

Segunda-feira novamente, sábado e domingo praticamente voaram.Visitar e ver meus tios e primos me deixou completamente disposta!

Me levanto,tomo meu café, me arrumo e saio de casa.Na porta já esta o Martin!

- Bom dia Cin!! -

- Primeira aula é da Hirumi e você diz bom dia ? -

- Eu não me importo,ela é minha professora favorita! -

- Ela me odeia! -

- Você quase matou a filha dela,como quer que ela te ame ? -

- Foi só um empurrãozinho! -

- É...da escada da escola! -

Respiro fundo.Amber,Hiley,Cartney e Louise viravam a esquina!

Elas nos notam e correm até nós.

Amber tem o cabelo curto,na altura dos ombros e olhos negros.Tem um gênio forte e é rockeira mas é super amiga!

Hiley é loira de cabelos cacheados e olhos verdes,com algumas sardas que lhe deixam linda!! É super fofa!

Cartney é negra,com olhos verde escuro e o cabelo bem cacheadinho.

Louise tem a pele morena,cabelos lisos naturais e usa óculos.Sim ,a nerd entre nós..o que pra mim não é incômodo algum!Às vezes ela é desastrada e isso deixa Elijah encantado!

Cohen,Henry e Anaís estarão na escola à nossa espera!

...

- Cadê a professora ? -

- A Hirumi nunca falta! -

- Será que é aula vaga ? -

Sento e observo tudo ,muito estranho.A professora Hirumi nunca faltou!

- Você viu ela ? -

- Ela quem ? -

- Como quem ?A Hirumi! -

Anaís ri com a minha confusão ,ela tem os cabelos lisos com ondulações nas pontas,preto.E olhos azuis lindos,a escola toda é doida por ela!

Ela se veste muito bem,e adora não ligar para a opinião dos outros.Outro fato indispensável sobre ela...não sai de casa sem pulseiras, ou algum colar!

- A Hirumi faltou!! - Cohen entra comemorando.

Cohen é feliz,hiperativo e fofo.Tem cabelos arrepiados e olhos castanho escuro!

Henry tem o cabelo cacheado preto escuro e olhos cor de mel.

- Como você sabe ? -

- Perguntei pra inspetora! -

Uma de muitas qualidades do Henry é o seu estilo musical: Músicas internacionais e eletrônicas!

A inspetora chega e nos libera,desço para o pátio e sento na escada.

- Tira o caderno da bolsa,vamos brincar de Stop! -

Estava chovendo,dava pra ouvir o barulho.

- Alguém trouxe o guarda-chuva ? -

I Hate You,I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora