Capítulo 3

28.4K 2.6K 488
                                    


Pov - Heitor

Assim que liberam meu embarque sigo para o jato, quando entro Ulisses acena em seu jeans velho e fone de ouvidos. Nick ainda de terno e com documentos nas mãos me encara com um leve sorriso.

Me sento um pouco distante dos dois, quero pensar um pouco e não estou interessado em conversa.

─Dia ruim? - Ulisses pergunta, não vou conseguir me livrar dele, Nick é diferente, bastou que sentasse longe para ele entender que quero ficar quieto, mas Ulisses vai me torturar toda a viagem.

─Só cansado Ulisses, vou dormir um pouco. - Me encosto na poltrona, aperto o cinto e fecho os olhos. O jato começa a taxiar, Nick volta para seus papéis.

─Problemas no escritório? - Ulisses questiona. - Foi aquela coisa com o Nick. Você irritou nosso irmão Nick?

─Deixa de ser bobo Ulisses, resolvemos aquilo ainda pela manhã. - Nick responde sem tirar os olhos do papel.

─Mulher? - Ulisses pergunta cinco minutos depois.

─Só quero dormir um pouco Ulisses. - Ele se cala, mas fica me olhando, fecho os olhos mais uma vez. Menos de cinco minutos depois ele volta a me questionar.

─É bonita? Casada? Não deu certo?

─Pega uns papéis na pasta e finge que está lendo, quem sabe ele te esquece. - Nick aconselha ainda lendo qualquer coisa e começo a achar que está só se livrando de Ulisses.

─Boa noite Ulisses.

─Vamos pousar logo se dormir vai acordar de mau humor.

─Já estou de mau humor.

─Nunca fico de mau humor, será que eu tenho problemas? - Ele encara Nick, o mais novo desvia os olhos dos papeis um segundo.

─Quer uma resposta? Achei que era retórica por que sim eu acho que tem.

─Também está de mau humor?

─Não, estou trabalhando, volta para sua música Ulisses.

─Viagem chata! - Ele resmunga, o avião balança em uma turbulência forte, troco um olhar tenso com Nick, Ulisses ri. Adora qualquer espécie de adrenalina, tudo o diverte. Queria ver como agiria se estivesse no meu lugar.

─Uma nuvem garotos, nada demais, não entrem em pânico! Queria estar pilotando, mas estava cansado demais e achei melhor não arriscar, mas vou voltar no comando.

─Se está cansado dorme um pouco Ulisses.

─Quando eu morrer vou ter muito tempo para descanso. Ela é bonita?

Linda eu penso, e ainda sinto o gosto do seu beijo e isso me deixa com raiva, porque ela quer me tomar minha filha e não quero sentir nada por ela que não seja raiva.

─Entendi, esse silencio diz que sim, ela te deu o cano e ficou bravo? Já tem alguém?

─Boa noite Ulisses. - Decido ignora-lo o resto do caminho, ele desiste colocando de volta os fones de ouvidos, Nick nem parecia nos notar a seu lado e me deixo relaxar, ou tentar, vou deixar para contar a eles quando estivermos todos juntos, não quero me prender a perguntas sem fim só para ter que responde-las todas de novo para Leon e Lissa.

Tony prometeu saber mais sobre ela, é bom ter um amigo da Interpol, não é nada oficial, mas ele garantiu falar com umas pessoas e olhar uns arquivos, preciso saber qualquer coisa sobre essa Olívia Barnes.

Paixões Gregas - Destinos Cruzados (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora