Capítulo 5

30.7K 2.7K 269
                                    


Pov - Olívia

Fecho a porta e respiro fundo, me viro e Lizzie me sorria, linda como a princesa que é, nem sonha com o turbilhão de sentimentos confusos que tenho dentro de mim.

Não sabe como me dói sentir que a empurro para longe de mim a cada movimento que faço para aproxima-la do pai, não sei como lidar com nada disso. Penso em meu pai, em como ele sempre foi um homem bom e justo, em todas as coisas que me ensinou sobre o amor. Quando Patrícia chegou, um pouco mais velha que eu, linda e espontânea eu tive medo, não queria dividir meu pai, ele era tudo que eu tinha, mas então ele me fez entender que amor só é verdadeiro quando se pode dividir, ampliar.

Descobri que ele podia me amar mais do que tudo no mundo e amar Patrícia também, aprendi eu mesma a amar minha irmã, não pude sentir o mesmo por Chloe, hoje sei que isso foi muito mais por conta da distância dela do que minha.

Lizzie pode amar o pai e ainda me amar, a questão não é os sentimentos dela e sim o quanto ele está disposto a dividir. Ela pertence a ele, ao mundo glamoroso dos Stefanos, cheio de dinheiro, mansões, luxo, helicópteros e viagens pelo mundo.

Dinheiro não é tudo, eu tive muito dinheiro, depois fiquei sem nenhum e sei que não faz diferença, mas ajuda, dá a Lizzie um mundo de oportunidades. Ela é tão inteligente, não posso tirar dela a chance de estudar na melhor escola de Londres, de viajar e conhecer o mundo, outras culturas, ensinei minha menina a falar grego e francês, mas de que serve se ela não puder caminhar pelas ruas de Paris ou Atenas?

O que dói é perder Lizzie, seu dia a dia, não estar a seu lado quando acorda assustada, não dar bom dia pela manhã e um beijo antes da aula, corrigir seu dever de casa e convence-la a tirar a roupa de bailarina e colocar um pijama.

Nenhum juiz vai levar em conta o amor que dividimos, ela tem o sangue deles, é o pai biológico e vai ser fácil provar que não sabia de sua existência, mesmo assim eu não vou simplesmente abrir mão do meu solzinho.

─Está triste mamãe? - Volto a realidade e encaro Lizzie, forço um sorriso para acalma-la.

─Claro que não, vamos tomar um banho e dormir?

─Mamãe, ele vai me trazer para casa, não é?

─Claro meu amor, seu pai ama você, entende isso? Assim como eu, ele nunca vai te fazer mal.

─Achei ele bem bonito, achou ele bonito?

Vou caminhando com ela para o banheiro, ajudo a tirar a roupa e soltar o coque.

─Achou mamãe?

─Sim Lizzie, ele é muito bonito.

─E ele é legal, mas você disse que ele fala grego e ele não fala nada.

─Fala sim solzinho, mas estamos na Inglaterra, então ele fala nossa língua, mas quando conhecer o resto da família vai falar grego com eles.

─Entendi, e francês, eles falam francês?

─Não sei querida, mas um dia vai à França e usa seu francês.

─E o italiano, só bem pouquinho.

─Por que começamos agora, mas quando for mocinha vai falar bem direitinho.

─Como você?

─Sim, como eu.

Desligo o chuveiro a ajudo a se secar, e espero enquanto escova os dentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixões Gregas - Destinos Cruzados (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora