36

112 6 5
                                    

P.o.V Julie

Justin voltou pra Los Angeles e eu aqui sozinha... Peguei meu celular e entrei em minhas keridinhas redes. Estava mexendo quando vi minhas notificações, Justin postou uma foto ! Entrei no Istagram dele e vi uma foto! Ele com umas mulheres que nem se quer vi na vida e nem pretendo ver. Pq? Pq se eu visse elas ah kerida alguém ia sair morto ou ela ou ele ! Curti a foto e comentei :

"Q bonito em ! Que lindo !! Aproveite bem suas férias babaca!!! ;) "

Respirei fundo e joguei o celular com todos forças possíveis! Gritei e uma lágrima escapou de raiva.
Ouvi meu celular apitar várias vezes e o peguei , vi uma mulher desconhecida marcando o Justin em uma foto , entrei na foto e vi a pior coisa da minha vida! O Justin beijando uma vagabunda com um biquíni quase enfiado no @$^! 
Vi nas notificações o Justin comentar... Não vi e parei de segui - lo e o bloquiei  .
Justin mandou mensagem pra mim e o bloquiei...
Sentei na cama e fiquei parada tentando raciocínar.
Fungo e fala a mim mesma :
- Prometi nunca sofrer por alguém e não vou quebrar isso!- respiro fundo e as lágrimas desciam sem eu mesma perceber! Olhei pra janela e a Lua mantia seu brilho, olhei pras estrelas e elas estavam comberta pelas nuvens que existiam em esconde - las.
Volto pra cama e deito

"Sabe quando realmente sofremos ?! Nos mantém a nós mesmos , com medo de sair mil vezes mais ferido ... Nos escondemos do que sentimos e eu ,vc todos nós nunca saberá viver um amor com tanta intensidade como já amamos a vidas atrás... O amor nunca tem felicidades e a famosa 'felizes para sempre' ! Acredite todos nós erramos mais também já sofremos quando a pessoa que vc mais ama te faz sofrer "

     || Na manhã seguinte||

Coloquei um cropped branco de renda e um short jeans cintura alta preto , coloquei meus Adidas branco e desci as escadas. Abri a porta e vi um tumulto meio estranho. Olhei pro lado e um paparazzi me olhava . Funguei e fui caminhando com meu foninho .

Estava andando quando uma mulher me pergunta :
- Vc é a namorada do Justin Bieber ?
- Desculpa ex...
- Pode explicar o que aconteceu entre essa situação costrangedora !
- Vc quis dizer essa situação?!
- Não com umas fotos vazadas do Justin Bieber com uma linda modelo ...
- Desculpe mais se vc não sabe isso é assunto pessoal e não quero falar sobre isso ! Ele tem suas decisões e também sabe o que vai causar. Então isso é um assunto que deve ser esquecido, trazido pro passado... Então já que terminamos as fofocas que vc quer colocar na mídia desculpas mais tenho compromissos assim como vc      ! -saio dali e vou até minha casa .
Entro em casa e coloco uma roupa confortável.
Desbloqueio meu celular e vejo milhares de notificações ...
Entro em uma notícia :

Segundo Julie Quens ela afirmou ter acabado seu namoro com Justin Bieber !
O cantor foi marcado e publicou algumas fotos com algumas modelos onde foi visto beijando Sofia Richie ...
Entrevistamos sua namorada onde então diz não querer falar sobre o assunto onde ela mesma diz " Desculpe mais se vc não sabe isso é assunto pessoal e não quero falar sobre isso ! Ele tem suas decisões e também sabe o que vai causar. Então isso é um assunto que deve ser esquecido, trazido pro passado... Então já que terminamos as fofocas que vc quer colocar na mídia desculpas mais tenho compromissos assim como vc! "
Até então Justin não se pronunciou em suas redes sociais sobre o término.

Bufo e vi muitos comentários chingado o Justin por te me traído. Vou até seu Istagram e ele postou :

"Desculpe magoar vcs minhas beliebers mais errei como qualquer ato ! Não estou aplaudindo o que fiz e sinto muito magoar as pessoas que amo ... Eu sei que vcs podem falar mal dela mais não faça isso quem teve o ato de errar foi eu não ela ! E não venha dizer que ela não me fez feliz pq ela fez , eu  tive ótimos momentos com ela e não se arrependo de  ter a conhecido ... lhe peço por favor não a chinguem !
Saibam que sempre vou amar vcs minhas beliebers 😍 "

Publiquei :

"Todos nós erramos e pedimos perdão! Não venham chingar um de nós 2 ... ele errou e não sei quando vou perdoa - lo mais saibam que ele sempre amou vcs ! Vcs beliebers são muito importantes pra ele , e lhes agradeço a todas vcs por isso .
Mais não vamos misturar as coisas, sabe chega um momento que sabíamos que não dava e íamos se magoar... Se ele me ama isso eu não sei mais que eu amei ele ? Isso eu posso ter a maior certeza! estou magoada e preciso de um tempo pra pensar mais voltar mais tarde , a ferida ainda está aberta pronta pra uma novo amor cicatriza - la e não sei se será ele... Idependente de tudo amo vcs "

Entro nas mensagens com o Justin

     ||MENSAGEM ON ||

- Eu sei que não posso pedir pra voltar, eu sei que errei feio com vc !  Se eu estou arrependido? Muito ! E amei e ainda amo muito vc ! Se vc me perdoar depois de um bom tempo tudo bem mais vc não pode se magoar comigo de novo ... Falar te amo pra vc é fácil qualquer um fala , mais sentir o verdadeiro amor renascer só eu sei ! Eu te amo  Julie!

CONTINUA...
Não fácil gente ,vcs gostam dessa Sofia >< ?

REDES SOCIAIS-I temporada//Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora